CES 2017: 50 ANOS DE INOVAÇÃO

0

ARLINGTON, Va. (BUSINESS WIRE)-Para comemorar seus 50 anos, a CES® 2017 está preparada para ser a maior, mais ousada e mais variada do que nunca antes. Com uma cobertura recorde de mais de 2,6 milhões de pés quadrados úteis de exposições, a CES 2017 irá apresentar novos mercados, mais de 850 expositores estreantes, sete discursos principais, programação expandida da conferência, SuperSessions adicionais e ampliação dos serviços do piso da exposição. Com três locais principais na Tech East, Tech West e Tech South e mais de 24 categorias de produtos mostrando as mais modernas tendências de tecnologia, esperam experimentar muitos “whoa-ments” na CES 2017.

Exposições Novas ou Expandidas e Mercados

  • Totalmente NovoMercado de Tecnologia do Sono, apresentado pela Fundação Nacional do Sono e destacando 10 expositores através dos 1.600 pés quadrados úteis. (Sands, Piso 2, Pavilhão A-D)
  • Totalmente Novo Mercado de Energia Inteligente, apresentado pela Solar Power International. (LVCC, Central Plaza)
  • Baby Tech e Beauty Tech Mercados apresentados por Living in Digital Times (LIDT), extendido para quatro dias. (Venetian, Piso 2, Salão Veneziano G-H)
  • Mercado de Quebra de RecordeEureka Park™ – mais de 600 novas empresas, a partir de 500 na CES 2016, abrangendo mais de 63.000 pés quadrados úteis, com expositores de mais de 34 países e parcerias, incluindo TechCrunch, Indiegogo, Samsung NEXT, Arlington Economic Development e Fundação Nacional de Ciência. (Sands, Piso 1, Pavilhão G)
  • Fórum de Dinheiro Digital, apresentado por Mastercard é extendido de meio a um dia inteiro de eventos, e Fórum de Segurança Cibernética, apresentado por CyberVista e Encontro de Cúpula de Saúde Digital, apresentado por LIDT de retorno à CES 2017.
  • Série expandida de 3 dias de Inovação em Negócios Esportivos, apresentado por Turner Sports.
  • Mercado Expandido de Tecnologia de Auto-Direção na Gold Plaza, com novos expositores destacados, incluindo Autoliv, Clarion, Delphi, IAV, Navya, NVIDIA, NXP, Renesas e Valeo.
  • Mercados de Soluções Combinadas de eCommerce & Empreendimento, expandindo de 14 empresas abrangendo 4.600 pés quadrados úteis em 2016 para 33 expositores abrangendo 6.000 pés quadrados úteis na CES 2017. Expositores destacadas incluem Mastercard, Capital One Spark Business, Walmart Ecommerce e Amazon Media Group. (LVCC, Pavilhão Sul 1)
  • Mais de 850 Novos Expositores, incluindo: Baidu Intelligent Systems, Bing (C Space), Carnival Corp., Comcast Platform Service (C Space), eBay (C Space), Formula E, Furrion, History Channel, Magneti Marelli, Nissan, Suning, Swagtron, Time (C Space), Twitter (C Space), Xiaomi.

Serviços de Exposições Totalmente Novos

  • CES 2017 Estação Pandora – “WHOA” 50 Anos de CES irá captar a energia e empolgação dos últimos 50 anos com música de artistas como Sia, Styx e Drake.
  • C Space Storyteller Sessions – Começando em 9 de janeiro, a Spotify irá apresentar 30 minutos de sessões. Desde celulares para VR a conteúdo de vídeo e digital, influenciadores e jornalistas compartilham histórias, melhores práticas e estudos de caso sobre os exclusivos relacionamentos entre marcas, entretenimento e tecnologia.
  • Novo aplicativo CES com navegação direcional e oportunidades em rede
  • Receba informação instantânea da conferência com a nova CES Twitter Guide, alimentado por plataforma de inteligência conversacionalConversable. Mensagem Direta com @CES para ver os principais hashtags, estandes de empresas e locais de eventos, horários dos oradores e respostas às FAQs.
  • Conjuntos da Mãe Mamava – Adquiridos pela CES, estes conjuntos estão agora disponíveis para privacidade e conveniência de mães que amamentam na CES, sendo os primeiros de sua classe em Nevada. (LVCC, Sul 1 Lobby e Veneza, Piso 1, alcova fora dos quartos de encontro de Casanova)
  • A CES estará conduzindo entrevistas no Facebook Live e Periscope, transmissões do piso de exposição, notícias chave e muito mais durante a exposição. Sintonize em Facebook.com/CES e Twitter.com/CES.

Eventos Emocionantes, Notícias Não Convencionais e Nova Programação da Conferência

  • Formula E VISA Vegas eRace – Sábado, 7 de janeiro, 13:30 – 17:30 h (Sands, Piso 2, Pavilhão D, Estande #45045)
  • Sete inspiradoresdiscursos principais, com cinco empresas chave pela primeira vez, incluindo Carnival, Under Armour e Nissan.
  • SuperSessions, incluindo:
    • Oportunidades para Economia de Inovação Global, apresentado pela CTA – destacando Alan Murray, Diretor de Conteúdo da Time Inc., Mark Fields, Presidente e Diretor Executivo da Ford Motor Co., Brian Krzanich, Diretor Executivo da Intel Corp. e Mike McNamara, Diretor Executivo da Flex. (Sexta, 6 de janeiro, 13-14 h, LVCC, Pavilhão Norte, N257)
    • O Poder das Figuras Ocultas, apresentado por IBM – destacando Soledad O’Brien, Rashid Ferrod Davis, Leah Gilliam, Lindsay-Rae McIntyre, Octavia Spencer e Kristen Summers. (11:30 – 12:30, 6 de janeiro, LVCC, Pavilhão Norte, N257)
  • Eventos de parceria incluindo Smart Cities Hackathon apresentados por Amazon Alexa, Go Behind the Scenes com Microsoft Surface, almoço e aprendizagem, C Space Party apresentado por JEWEL Nightclub, Signature Luncheon apresentado por Women in Cable Telecommunications, e Mobile Munchies: “Comer Tarde da Noite” com Watson + Weather.
  • Quatro novosCaminhos de Conferências cobrindo produtos eletrônicos impressos, Internet das Coisas, privacidade de dados e sistemas inteligentes.
  • CTA Análise: Olhando para CES 2017 e Tendências Tecnológicas Mesa Redonda com Almoço (sexta, 6 de janeiro, 12:45 – 13:15, LVCC S229). Aberto apenas para pessoal de mídia.
  • Comemorações do 50o Aniversário da CES – Junte-se a nós na Tech East e Tech West para comemorar o reconhecimento dos 50 anos de emoção em pisos de exposição na CES.

A CES 2017 irá ocorrer de 5 a 8 de janeiro de 2017 em Las Vegas, Nevada. Visite CES.tech para mais informação e para se inscrever.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.