CES 2017: 50 MIL PROFISSIONAIS DE TECNOLOGIA EM LAS VEGAS

0

ARLINGTON, Virginia (BUSINESS WIRE)- A CES® 2017 une a comunidade global de tecnologia e atrairá 50.000 profissionais do setor de cerca de 150 países. O evento reunirá empresas expositoras de 57 países, 9% a mais que o de 2016. Além disso, o Eureka Park™, o destino preferido para startups na CES 2017, voltará pelo sexto ano. Apresentando mais de 600 novas empresas de 33 países, o Eureka Park trará grupos de startups de quatro novos países – República Tcheca, Holanda, Nova Zelândia e Ucrânia – para expor na CES 2017. A CES 2017, que pertence e é produzida pela Consumer Technology Association (CTA)™, ocorrerá de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas, Nevada.

“O mundo realmente vem à CES”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “De algum modo, maneira ou forma, todas as principais empresas de tecnologia do planeta participam de nosso evento. Líderes globais de grandes e pequenas empresas, governos, mídia e outras se reúnem na CES para compartilhar ou experimentar os mais recentes produtos e serviços, encontrar suas próximas parcerias comerciais, fazer negócios e/ou simplesmente saber sobre a próxima onda de tecnologia que está transformando nosso mundo para melhor.”

Muitos participantes internacionais viajam à CES como parte das delegações orientadas ao Programa Internacional do Comprador (IBP). A CES é participante da IBP, patrocinada pelo Departamento de Comércio dos EUA, Administração Comercial Internacional. A CES 2017 está esperando mais de 100 Delegações Oficiais para a CES de todo o mundo.

Reforçando seu alcance global, a CES 2017 tem várias áreas concebidas especificamente para destacar os aspectos internacionais da exposição. O Marketplace Global de Tecnologia será sede de quase 900 expositores internacionais na CES 2017. Localizado na Westgate e Sands, Nível 1, Corredor G, esta área do andar de exposições destacará tecnologias e produtos inovadores de todo o mundo. Para ajudar a tirar o melhor proveito das experiências da CES, os participantes internacionais terão acesso a uma estrutura de serviços e recursos, incluindo uma Recepção Internacional de Parcerias, Centros Internacionais de Negócios (IBCs) e intérpretes no local.

“Estamos ansiosos para participar da CES 2017”, disse Art Stavenka, fundador e diretor da Kino-mo, com sede em Londres, Reino Unido. “Temos buscado o melhor modo de lançar nossa nova tecnologia que faz com que as imagens pareçam flutuar no ar – os novos hologramas para o mercado de massa – e a expor para a mídia. A CES nos proporciona uma perfeita plataforma para o lançamento de um produto desse tipo para as várias partes interessadas do setor que encontramos lá a cada ano.”

“Lançamos a HEASE Robotics, pois acreditamos que os robôs mudarão nossas vidas”, disse Jade Le Maître, Diretor de Tecnologia e Co-fundador da HEASE Robotics com sede em Lyon, França. “Construímos um robô que é divertido, simples e interativo. Buscamos encontrar clientes potenciais e reunir informações na CES. É incrível como as novas empresas ganham visibilidade ao expor no Eureka Park.”

Uma lista completa de cortesias e recursos internacionais podem ser encontrados em CES.tech. Para saber mais sobre expositores internacionais, acesse a CES 2017 em Diretório de Expositores.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.