CES 2017: A INVASÃO DOS DRONES

0

A CES 2017, que termina hoje, 8, em Las Vegas, Nevada, USA, foi invadida por drones. Grandes companhias aproveitaram a maior feira de tecnologia do mundo para exibirem novos modelos como a Cnlight.Wingsland que lançou S6 Black em outras cinco cores: prata metal, amarelo limão, laranja, camuflagem e sangue verde. Esse drone exibiu toda a sua versatilidade por ser compacto e portátil – cabe dentro do bolso – e por sua impressionante capacidade de atender tanto o consumidor que está em busca de entretenimento como os profissionais que precisam de filmagens aéreas e fotografias com padrão de Hollywood, o 4k.

Wingsland S6 pode ainda ser equipado com Emoji displays, Cannon e Searchlight, o que tornam esse drone ainda mais inteligente e recreativo.

Câmera HD 4K
4K câmera Ultra-HD com EIS, Wingsland S6 pode ajudar a gravar todos os detalhes claramente, quer imagens ou vídeos.

Operação inteligente
Com APP personalizado, ele pode ser controlado de várias maneiras, como joystick Virtual, gravidade sensor, controle de voz. Sendo combinado com sistemas de posicionamento múltiplo, Dual GPS, infravermelho, fluxo óptico, Wingsland S6 pode voar estável, mesmo na sala.

Funções sociais, compartilhamento em tempo real
Depois de filmar, você pode editar as fotos ou vídeos e compartilhá-los em mídias sociais como Facebook, Twitter a qualquer hora e em qualquer lugar.

Diversas aplicações
Viagens, atividades de lazer, esportes ao ar livre, esportes radicais, festas de família, onde você quiser.
O S6 tem um preço de US $ 399 nos EUA e já está disponível para ser enviado para todo o mundo.

S6 abre novas áreas de consumo de drones
Da indústria, neste momento, DJI Phantom 4, ZeroTech Dobby são os principais drones de consumo populares. Mas, em comparação com Wingsland S6, em certa medida, a eles falta uma análise precisa sobre os requisitos dos clientes e têm alguma distância no desenvolvimento da função e julgamento prospectivo.

Um especialista da indústria, presente na CES, analisou e disse: “Nesta nova era que a venda anual de câmeras de esportes quase chega a 10 milhões de unidades, novos personagens de Wingsland S6, como a portabilidade, entretenimento e expansibilidade vai terminar o novo desenvolvimento e expansão na indústria de consumo de drones”.

Com a aparência de Wingsland S6, uma nova tendência de moda vai começar, portátil e extensível bolso inteligente, os drones serão um novo hit para o mercado. Wingsland S6 atende plenamente os requisitos múltiplos dos clientes em funções do uso em mais ocasiões e com mais interação.

Wingsland S6 empurra a tendência de desenvolvimento da indústria e ganha os ares.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.