CES 2017: PALCO CENTRAL DA REVOLUÇÃO 5G

0

ARLINGTON, Virgínia.–(BUSINESS WIRE)-A CES® 2017 é a maior exposição de conectividade do mundo. Todo o ecossistema de tecnologia global se reunirá para mostrar o impacto revolucionário que a 5G, a próxima geração de tecnologia de rede móvel, terá sobre a conectividade e a mobilidade em todos os principais setores empresariais. O futuro da geração 5G e seu efeito no mundo conectado será um foco importante na CES 2017, destacada pela SuperSession, uma super sessão entitulada em inglês de “Stoked About 5G” (“Animados com a 5G”), apresentada pela Ericsson. Pertencente à Consumer Technology Association (CTA)TM, e organizada pela mesma, a CES 2017 está agendada para ocorrer de 5 a 8 de janeiro, em Las Vegas, Nevada.

“Indo desde a internet das coisas à realidade virtual e aos carros que dirigem sozinhos e até muito além, a conectividade está no centro da inovação emergente. Com todo o espectro de tecnologia em exibição, não há melhor lugar para experimentar a revolução 5G do que na CES 2017 “, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “A SuperSession da Ericsson reproduzirá uma imagem do nosso novo mundo conectado com a tecnologia 5G, incluindo novos produtos e serviços que revolucionarão a forma como os consumidores vivem, trabalham e jogam. Com mais de 3.800 empresas expositoras em 24 categorias de produtos, o verdadeiro impacto da conectividade será revelado na CES 2017.”

A SuperSession “Stoked About 5G” (Animados com a 5G) apresentada pela Ericsson, ocorrerá às 10h15 de quinta-feira, 5 de janeiro no pavilhão LVCC, North Hall, Sala N257. A sessão irá explorar o futuro brilhante da mobilidade com 5G, a rede que reage mais rápido do que o cérebro humano. Entre os apresentadores, estarão presentes:

  • Hanno Basse, diretor de tecnologia da 20th Century Fox Film Corp.
  • Alex Choi, diretor de tecnologia da EVP e chefe do centro corporativo de pesquisa e desenvolvimento da SK Telecom
  • Dr. Fathi El-Dwaik, vice-presidente de informações e de eletrônica para comunicações do BMW Group
  • Ulf Ewaldsson, vice-presidente sênior e chefe de estratégias e tecnologia da Ericsson Inc.
  • Ina Fried, editora sênior da Re/code (moderadora)

A conectividade estará onipresente em toda a CES 2017, tocando em quase todas as categorias de produtos, desde automotivos até casa inteligente, robótica, tecnologia para fitness, saúde e bem-estar, tecnologia vestível e muito mais. Além disso, o Programa da Conferência da CES destacará os últimos avanços em mobilidade conectada em temas como tecnologia para carros que dirigem sozinhos, internet das coisas, cidades inteligentes, saúde digital e 5G, bem como uma apresentação inaugural do Ceo da Qualcomm, Steve Mollenkopf, que discutirá o impacto mundial da geração 5G.

Além da Ericsson, outros líderes em conectividade e mobilidade estarão na CES lançando novos produtos e serviços tais como: Huawei, Qualcomm, Sprint, Verizon, Samsung, LG, TCL, ZTE Blackberry, Nokia e muito mais. A geração 5G dará abertura à uma explosão de novos serviços, incluindo banda larga e melhores serviços domésticos, conectividade mais rápida para carros inteligentes, infraestrutura de cidade inteligente a preço acessível e experiências interativas de realidade aumentada/realidade virtual. Com o espectro completo da tecnologia em exibição, a CES 2017 ilustrará como a geração 5G beneficiará de verdade os consumidores.

Acesse o site CES.tech para obter as últimas notícias e anúncios ou para se registrar na CES 2017.

Nota aos editores: o nome oficial do evento de tecnlogia global é “CES”®.” Por favor não usar “Consumer Electronics Show” ou “International CES” ao fazer referências ao evento.

Favor observar as medidas atualizadas da CES sobre a segurança no site da CES.tech, incluindo pontos para guardar volumes, restrições e exceções de bolsas e volumes e locais para coleta dos crachás da CES 2017.

Sobre a CES:

A CES é o ponto de encontro mundial de todos aqueles que prosperam nos negócios de tecnologias de consumo. Ela tem sido um terreno de testes para inovadores e para tecnologias de ponta há 50 anos, sendo o palco global onde as inovações de última geração são apresentadas ao mercado. Como o maior evento de aplicação prática deste tipo, a CES contempla todos os aspectos do setor. A CES pertence e é organizada pela Consumer Electronics Association (CEA)TM e atrai líderes empresariais mundiais e pensadores pioneiros. Confira os destaques em vídeo da CES. Siga a CES online pelo site CES.tech e por meio da mídia social.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial que representa o setor de tecnologias de consumo de USD 287 bilhões. Mais de 2200 empresas – 80% são pequenas empresas e startups; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – desfrutam dos benefícios de serem associadas à CTA, que incluem a defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas, fomento de negócios e relações estratégicas. A Consumer Technology Association também possui e produz a CES® – o local de reunião mundial de todos os que prosperam nos negócios de tecnologias de consumo. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços para o setor da CTA.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CES Unveiled Las Vegas
    3 de janeiro, Las Vegas, NV
  • Registros na CES 2017
    De 5 a 8 de janeiro, Las Vegas, NV
  • Winter Break
    De 9 a 12 de março, Snowmass, CO
  • Digital Patriots Dinner
    4 de abril, Washington, DC
  • CES on the Hill
    5 de abril, Washington, DC
  • CES Asia 2017
    De 7 a 9 de junho, Xangai, China
  • CEO Summit
    De 21 a 24 de junho, Costa Amalfitana, Itália
Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.