HP APRESENTA O X2 PAVILION NA FRANÇA

0

A HP lançou este mês uma fantástica campanha publicitária na França para mostrar a versatilidade de seu híbrido X2 Pavilion, um notebook (PC) móvel que se transforma em tablete, isso mesmo: pode ser literalmente dividido em dois em função do uso de tecnologia touch, de toque na tela ou pode ser usado se valendo das facilidades do teclado. O filme criado pela Fred & Farid Paris, ponta de lança de uma campanha 360 graus e que faz uso de todas as plataformas digitais da marca, é, literalmente, uma viagem com direito até a disco voador e estrelado por dois blogueiros que tem milhares de seguidores jovem na França, Andy Julien Josselin.


A campanha francesa é parte da iniciativa global #BendTheRules HP. “Fred & Farid Paris usaram seu conhecimento apurado de Millennials e sua conivência com a cultura e as especificidades do mercado francês para criar um filme que mostra agilidade, originalidade e capacidade de resposta. Uma proposta perfeito para HP falar com este target jovem”, diz Sabine Turkieltaub, diretora de Marketing de HP France.

A ação se constitui de uma série composta por 3 filmes e um pré-lançamento produzido e dirigido por KILLDEATH Pensacola, estrelado por dois dos maiores influenciadores franceses da web, Andy e Julien Josselin. Equipado com a sua HP Pavilion x2, Julien Josselin vai tentar a todo custo para conquistar o coração de Andy empurrando os limites do possível através dos super poderes de atalhos do teclado [CTRL +] para estar mais perto, [ESC] para sair de uma situação muito embaraçosa, e [CTRL C] [CTRL V] para colocar tudo no seu lado da sedução.

“Estamos muito satisfeitos com esta primeira colaboração com a HP France. Como a comédia web que liga o amor jovem, a realização desta série tinha que ser moderna, leve e deslocada. Buscar influenciadores comediantes parecia ser óbvio para a campanha. Andy e Julien Josselin foram capazes de, em cenários apropriados, trazer personalidade e frescor. Foi um prazer trabalhar com eles e o resultado é épico”, diz Olivier Lefebvre, diretor criativo de Fred & Farid Paris

A campanha vai promover um concurso no Twitter a partir de 18 de setembro até 4 de outubro para estimular as vendas do novo equipamento no mercado francês.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP