HUAWEI E LEICA ANUNCIAM PARCERIA

0

A Huawei Consumer Business Group (BG) e a Leica Camera AG anunciaram hoje, 25, o início de uma parceria estratégica, uma cooperação com ambições e energias especiais compartilhadas, que resultará nas marcas de tecnologia e fotografia, combinando seus etos comuns em um compromisso de longo prazo com a arte da manufatura, engenharia meticulosa e espírito de colaboração vencedora, para criar uma potência em fotografia com smartphone.

Em 2012, a Huawei se tornou a terceira maior fabricante de smartphones do mundo e foi a primeira empresa chinesa a vender mais de 100 milhões de telefones celulares em um ano, o que aconteceu em 2015. Foi a primeira marca chinesa a aparecer na prestigiosa lista das Melhores Marcas Globais (Best Global Brands) da Interbrand, em 2014. A Huawei subiu para o número 88, em 2015, no momento em que lançou os mundialmente aclamados pela crítica Huawei Watch e Huawei P8. Em 2016, a Huawei quer juntar seu sucesso ao da Leica Camera, em uma colaboração mutuamente benéfica com o mais icônico nome no mundo da fotografia, para oferecer conjuntamente uma excelência superior aos consumidores.

Por mais de 100 anos, a Leica Camera, fabricante da icônica câmera especial, vem criando câmeras leves, preferidas pelos pioneiros da fotografia de rua, e lentes ópticas de classe mundial, alimentando as paixões de sua comunidade. Com engenharia óptica engenhosa e arte artesanal formidável, as câmeras da Leica, reconhecíveis por sua marca em um “ponto vermelho” (“red dot“), são obras do melhor da engenharia alemã e continuam a atrair novas gerações de consumidores que aspiram conseguir “a aparência da Leica” (“the Leica look“) e possuir essas obras-primas do design. Além de fabricar obras-primas produzidas com precisão, a Leica apoia fotógrafos proeminentes e novos talentos emergentes em todo o mundo.

O CEO da Huawei Consumer BG, Richard Yu, disse: “Escolhemos nossos parceiros cuidadosamente e com essa colaboração extraordinária estamos oferecendo a nossa ampla base de clientes e consumidores os melhores elementos de duas marcas especializadas em harmonia: combinando inovação e design, melhorando a experiência do usuário e continuando a inspirar avanços surpreendentes em tecnologia humana, através de uma qualidade de imagem excepcional. A Leica é uma lenda no mundo da fotografia. Acreditamos que nenhuma outra fabricante tenha revolucionado tanto o setor quanto essa empresa. Nós, da Huawei, estamos muito orgulhosos da excepcional qualidade da Leica, que está em uma classe exclusiva em seu setor”.

O CEO da Leica Camera AG, Oliver Kaltner, disse: “A aliança estratégica entre a Huawei e a Leica Camera demonstra o desejo de duas marcas em rápido crescimento e ativas globalmente de desafiar continuamente os limites do que é tecnologicamente possível. Além de força inovadora e padrões excelentes, as duas empresas se uniram no compromisso intransigente com a qualidade. A parceria tecnológica com a Huawei oferece à Leica Camera uma excelente oportunidade para introduzir sua comprovada expertiseóptica em um novo segmento de produtos e abrir novas áreas de negócios no campo de dispositivos móveis. Os smartphones dão uma contribuição muito importante ao mundo da fotografia e abrem uma porta importante para a Leica, em relação a novos grupos visados e campos de aplicação”.

“O status lendário da marca Leica é fundamentado em uma longa tradição de inovação, em maior precisão e na arte da manufatura. Estou satisfeito e convencido de que a Leica Camera, tradicional empresa alemã de médio porte, irá trazer seus valores e ampla expertise em engenharia óptica a essa parceria de longo prazo com a Huawei, a fim de atingir os melhores resultados possíveis em imagem no campo de fotografia por smartphone e de levar isso ao próximo nível de qualidade”, disse Andreas Kaufmann, acionista majoritário e presidente do conselho supervisor da Leica Camera AG.

Mais informações sobre o fechamento da parceira entre a Huawei e a Leica, que irá expandir a pesquisa e desenvolvimento, projeto, engenharia conjunta, experiência do usuário,marketing e distribuição varejista, serão prestadas conforme a parceria se desenvolver.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP