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TURN EXPANDE CONTEÚDOS EDITORIAIS PREMIUM - Revista Publicitta TURN EXPANDE CONTEÚDOS EDITORIAIS PREMIUM - Revista Publicitta

TURN EXPANDE CONTEÚDOS EDITORIAIS PREMIUM

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A TURN anuncia a expansão de seu conteúdo editorial premium, para os canais mobile e video, com o objetivo de prover, à anunciantes e agências, acesso a conteúdos editoriais únicos e de alta qualidade.

Considerada uma das maiores plataformas de DSP (Demand Side Plataform) e DMP (Data Management Plataform) do mundo, há dois anos no Brasil e uma das pioneiras mundiais na atividade de mídia programática, a Turn apresenta seus mais novos parceiros para mobile e vídeo, Teads, Opera Mediaworks, Rubicon Project, PubMatic, Tremor Video e Yieldlab, poderão ser acessados por meio da transação conhecida como “Deal ID”, que consiste na combinação de duas formas de negociação de conteúdo: a transação programática (via RTB – Real Time Bidding) e também de forma direta e privada entre anunciantes ou agências e editores.

O Deal ID é um identificador que representa um acordo offline entre editores de conteúdo e anunciantes ou agências. Desta forma, ele facilita o acesso do anunciante a conteúdos editoriais de alta qualidade, inventário premium e a formatos de anúncios inovadores que muitas vezes não estão disponíveis no mercado aberto, com uma preferência estabelecida offline antes da transação online via mídia programática. A Turn permite aos publicitários gerenciar esta grande variedade de inventário premium por meio de uma única e centralizada plataforma para melhor mensuração e análise. Com estes novos parceiros, a Turn aumenta para 17 o total de empresas parceiras para negociações via “Deal ID”.

“Estas parcerias trazem o melhor dos mundos aos publicitários: acesso a conteúdo editorial único para mobile e vídeo, com a flexibilidade e controle de uma negociação privada, e a eficiência do programático. Nós construímos um ecossistema de mercado privado que dá aos clientes transparência e escala para alcançarem suas audiências, da forma mais eficiente e impactante possível”, afirma Fernando Tassinari, diretor para América Latina da Turn.

Confira abaixo as empresas parceiras da Turn nos diferentes canais:

  • Video (display): DoubleClick Ad Exchange, LiveRail, Opera Mediaworks, PubMatic, Rubicon Project, SmartClip, SpotXchange, StickyADS.tv, Tremor Video
  • Video (mobile): DoubleClick Ad Exchange, Pubmatic, Rubicon Project, Opera Mediaworks, SpotXchange, Teads
  • Mobile: DoubleClick Ad Exchange, Millennial Media, Opera Mediaworks, PubMatic, Rubicon Project, Yieldlab
  • Display: AppNexus, DoubleClick Ad Exchange, Improve Digital, Index Exchange, Microsoft Advertising Exchange, PubMatic, Rubicon Project, Yahoo Ad Exchange, Yieldlab

Plataformas TURN

As plataformas da TURN, a cada dia, fazem mais de 100 bilhões de decisões de publicidade baseadas em dados; realizam análises de mais de 1,5 bilhão de atributos de clientes anônimos e oferecem acesso instantâneo a bilhões de impressões de anúncios digitais, resultando em uma inigualável capacidade de fornecer informações que podem mudar o jogo para qualquer anunciante.

A TURN fornece três aplicações de marketing em tempo real: Audience Suite, uma plataforma de gerenciamento de dados e planejamento de audiência; Campaign Suite, uma plataforma de execução de mídia digital para vídeo, publicidade móvel, social e de display, e o Datamine Analytics, que possibilita explorar dados, otimizá-los e armazená-los, e foi construído para publicitários e profissionais de mídia. A TURN trabalha com as melhores marcas do mundo, agências e mesas de negociação (trading desks), incluindo Accuen, Aegis, Amnet, Chrysler, Experian, Kraft, Kimberly – Clark, Microsoft, OMD, Thomas Cook, Toyota, Travelers, Verizon, VivaKi e Zales.

Sobre a Turn

A Turn oferece insights em tempo real que transformam a maneira pela qual as principais agências publicitárias e profissionais de marketing tomam decisões. Os aplicativos em nuvem e arquitetura de escala da Internet da empresa trabalham juntos para oferecer uma imagem completa dos clientes, a execução de campanhas multicanal e a conexão com um ecossistema mundial de mais de 100 parceiros.

Com sua matriz instalada no Vale do Silício (EUA), a Turn possui 450 funcionários e 18 escritórios ao redor do planeta que permitem uma atuação integrada nos cinco continentes. A força da empresa pode ser medida pela quantidade de parceiros de grande porte com os quais trabalha. A Turn tem como clientes cinco das seis maiores “mesas de operações” (Trading Desks) do mundo, como o Omnicom Group, Aegis, WPP e Publicis; mais de 200 agências, como a MediaVest, Sq1, Groupm e Sapient, e 75 dos 100 principais anunciantes do mundo, como AT&T, HP, Bank of America, Chrysler, Unilever, Verizon, entre outros.

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