COPA 2018: ELEMIDIA LEVA JOGOS PARA DENTRO DOS ELEVADORES

0

Os jogos do mundial de futebol na Rússia contam com a participação de 32 nações e devem atrair mais de um milhão de visitantes. Contudo, este ano, as disputas acontecem em horário comercial, ou seja, quando estamos chegando ou saindo do trabalho, no intervalo do almoço, na pausa para o café. Esses momentos são valiosos para acompanhar tudo o que estará acontecendo.

A Elemidia sai na frente e oferece um vasto conteúdo customizado veiculado em tempo real, exatamente nesses instantes preciosos: entre um email e outro ou entre uma reunião e outra. Com telas espalhadas em elevadores de mais de 3.000 prédios comerciais do Brasil e mais de 100 mil lares por meio de suas telas em edifícios residenciais, a empresa estará presente com o projeto “Elemidia na Rússia”.

São seis diferentes formatos de conteúdo transmitidos antes, durante e depois dos jogos. Dentre eles, o que deve despertar mais a atenção do público são os comentários de colunistas queridos pelos torcedores como o comentarista da ESPN, André Plihal, e Ana Thais Matos, da rádio CBN. Para engrossar o time, as TVs também contarão com comentários da coluna do ex-jogador Zico, que já é parceiro da empresa.

Mas o que são os jogos sem as estatísticas? Quem teve mais posse de bola? Qual seleção realizou mais finalizações? Uma parceria com a Footstats, uma das principais empresas de dados de esportes, vai garantir uma variedade de informações transmitidos digitalmente e em tempo real.

As telas contam ainda com uma sessão de curiosidades sobre a Copa e o significado de palavras em russo, além da agenda de todos os jogos. A interação fica por conta do “Torcida Elemidia”, na qual os torcedores poderão ver suas fotos na TVs usando a #elemidianarussia.

O investimento em trazer algo realmente relevante para o público e as marcas já trouxe bons resultados. “Ao apresentar nosso projeto diretamente para grandes empresas, conseguimos parceria com as principais patrocinadoras do mundial, como Vivo, McDonald´s, Hyundai e Azul Linhas Aéreas. Nunca havíamos montado um projeto nesse nível de complexidade e detalhamento”, afirma Lúcio Schneider, Diretor de Conteúdo, Marketing e Criação da Elemidia.

[+] Sobre a Elemidia

A Elemidia é referência do segmento de mídia digital out of home (DOOH) com uma estrutura 100% digital. Ela está presente em 48 cidades brasileiras com telas em elevadores de edifícios comerciais e residenciais, além de shoppings e estabelecimentos comerciais.. Desta forma, a empresa se faz relevante nos principais momentos do dia a dia das pessoas.

São  15 mil telas que impactam mais de 20 milhões de pessoas por semana. A Elemidia consegue distribuir um conteúdo segmentado, dinâmico e relevante, com um grande diferencial das demais mídias: um alto nível de atenção da audiência, com uma média 95% segundo pesquisa Datafolha realizada em 2018 com mais de 50 mil empresas. Com cobertura em 14 estados do país, além da cidade de Buenos Aires, a Elemidia conta com mais de 2 mil anunciantes em seu portfólio.

 

Share.

About Author

Comments are closed.