A área de Planejamento Estratégico da 141/SoHo Square, sob comando de Gustavo Otto, ampliou sua equipe, visando adicionar capacitação para planejar a full convergence de Canais, Conteúdo e Comunicação.
Através de profissionais com experiência em diferentes disciplinas, a agência busca pensar diferente, inspirar, provocar mudanças, sempre trabalhando em integração com Criação e Mídia.
Selma Nishimura (ex- Talent, Giacometti) é supervisora de um dos núcleos de estratégia. Formada em Publicidade pela Cásper Líbero, com especialização emplanejamento, Selma esteve no Japão durante três anos, no controle de qualidade de uma fábrica. Já planejou para Cargill, Semp Toshiba e SonyEricsson.
Para planejador de Canais foi contratado Alexandre Akihissa. Formado em Publicidade no Paraná, foi designer e diretor de arte em agências locais. Já trabalhou para Bradesco, Visa, Ambev e Kraft Foods.
Formado em Psicologia pela USP e em direção de arte pela Miami Ad School, em Miami (EUA), Lucas Napolitano assume a área de geração de conteúdo.
Os novos assistentes da agência são Laila Bergamasco (ex-FabraQuinteiro e Dentsu Latin América) e Ricardo Assis (ex-Premiére Peugeot/DF; Instituto Brasileiro de Turismo). Graduada em Publicidade pela FAAP, Laila apresentou um programa na TV da universidade, e acumula ainda experiência em eventos e redação. Ricardo também formou-se em Publicidade, em Brasília, e se especializou em Planejamento na Miami Ad School/ESPM.
E, por fim, Paula Queiroz, que já estava na agência, foi promovida a supervisora do núcleo que atende a Avon na América Latina.