Cuide-se bem

0

“Cuide-se bem”, a nova campanha publicitária desenvolvida pela FNazca, para a Unimed Rio, trabalha conceitos de bem-estar e prevenção de forma positiva. A mensagem da campanha – “Você ainda tem muita vida pela frente”.

“Cuide-se bem” – reforça a estratégia da cooperativa de se posicionar de forma diferenciada e pioneira no setor de saúde suplementar, privilegiando aspectos emocionais a argumentos racionais.

A campanha é continuidade do processo de reposicionamento da marca iniciado em 2003, o qual introduziu a assinatura “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed”.

Nesta nova etapa serão quatro filmes diferentes ao longo do ano, em versões de 60 e 30 segundos, além de anúncios em jornais, revistas, spots de rádio, Internet, mídia alternativa, mídia extensiva e nos pontos-de-venda da empresa. As peças impressas terão apelos diferentes para públicos distintos. Direção de Criação de Fabio Fernandes e Carlos di Célio.

Share.

About Author

Comments are closed.