CVC Turismo desembarca na China

0

Para realizar o sonho de viagem de uma legião de clientes interessada nos encantos e excentricidades dos destinos asiáticos, a CVC Turismo, maior operadora de turismo da América Latina, desembarca na China com o lançamento de seu primeiro roteiro turístico naquele continente.

A partir deste mês, os brasileiros que quiserem conhecer as peculiaridades daquela região, berço de história e cultura milenares, já podem conferir, em uma das 218 lojas da CVC no Brasil, o roteiro que a operadora acaba de criar, com 12 dias e nove noites de duração, que inclui tickets aéreos, hospedagem em quatro cidades chinesas, passeios e acompanhamento de guia CVC em todo o percurso.

O primeiro grupo, de aproximadamente 50 passageiros do interior de São Paulo, embarcará no dia 30 de agosto, em Cumbica, Guarulhos (SP). As próximas saídas estão programadas para os dias 6 e 27 de setembro e 11 e 15 de outubro. Para os demais estados do País, a CVC oferece tarifa especial para a conexão em São Paulo.

Segundo Valter Patriani, presidente da CVC, esta é a primeira de uma série de novidades que será lançada este ano, visando ampliar o leque de ofertas aos clientes e, ao mesmo tempo, possibilitar novos ganhos aos agentes de viagens.

Esta semana, todas as lojas e os agentes de viagens da rede CVC começam a receber esta programação, que contará com saídas regulares durante todo o ano. “Também estamos lançando o sistema fácil de venda de hotel para todas as principais cidades chinesas, que permitirá ao cliente formatar o seu próprio roteiro, caso prefira estender sua permanência no destino”, destaca Michael Barkoczy, diretor comercial internacional da CVC.

Na operadora, o produto China fica sob a gerência de João Torisco e equipe, que também respondem pelos destinos Canadá e Estados Unidos.


Confira roteiro resumido para a China, com a South African Airways, via Johannesburg:

1º dia = São Paulo / Johannesburg
2º dia = Johannesburg / Hong Kong (day use em Johannesburgo durante o tempo de conexão, com transfer shuttle do hotel).
3º dia = Hong Kong – Traslado ao hotel.
4º dia – Hong Kong – passeio pela cidade
5º dia = Hong Kong / Xangai – Traslado ao aeroporto com destino a Xangai.
Chegada, recepção e traslado para o Hotel. Jantar incluído.
6º dia = Xangai – passeio pela cidade (incluindo o templo do Buda de Jade), almoço incluído.
7º dia = Xangai/Xian – passeio pela cidade com almoço incluído e traslado ao aeroporto com destino a Xian.
8º dia = Xian / Pequim – passeio pela cidade (incluindo o túmulo do Imperador Quin, onde se localizam os guerreiros e cavalos esculpidos em terracota), com almoço incluído e traslado ao aeroporto com destino a Pequim.
9º dia = Pequim – passeio pela cidade com almoço incluído.
10º dia = Pequim – passeio pela cidade (incluindo a Grande Muralha) com almoço incluído.
11º dia = Pequim / Hong Kong – passeio pela cidade com almoço incluído e traslado ao aeroporto com destino a Johannesburg.
12º dia = Johannesburg / São Paulo.

Hotéis Previstos:
Airport Grand (turística superior / day use), em Johannesburg.
Renaissance Kowloon (primeira classe superior), em Hong Kong.
Central Shangai Hotel (primeira classe superior), em Xangai.
Grand Castle (primeira classe superior), em Xian.
Prime Hotel (primeira classe superior), em Pequim.

Pacote CVC na China inclui transporte aéreo Brasil / Hong Kong / Xangai / Xian /Pequim / Brasil voando South African Airways em classe econômica, nove noites de hospedagem, seis almoços e um jantar, acompanhamento de guia CVC em todos os traslados e passeios na China, e assistência de viagem internacional Travel Ace.

Preço:
A partir de US$ 3.968 por pessoa, para embarques em agosto e setembro.  

 

Share.

About Author

Comments are closed.