Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Da Bauhaus a (agora!) - Revista Publicittà Da Bauhaus a (agora!) - Revista Publicittà

Da Bauhaus a (agora!)

0

A MPM estréia no próximo dia 10 de setembro, com um filme na Rede Globo e Record, sua mais nova campanha para a exposição “Da Bauhaus a (agora!)”, que acontece no Museu de Arte de São Paulo (MASP) até o dia 28 de Outubro. O esforço de comunicação divulga a coleção particular da fabricante alemã Daimler Chrysler, que trouxe ao Brasil, entre outras intervenções artísticas, pinturas, instalações, fotografias, esculturas e vídeos, totalizando mais de cem obras de arte contemporânea e do movimento Zero.

Em tom de suspense, o filme “Lona” acende as luzes e mostra um automóvel coberto por uma lona. Em seguida entra a locução: “Os alemães acabam de exportar mais uma novidade para o Brasil”. O suspense termina quando a lona é puxada e o que se vê ao invés de um carro, são obras de arte da coleção da Daimler Chrysler. No final a assinatura: “DaimlerChrysler, Da Bauhaus a agora.A coleção de arte que rodou o mundo, agora no Masp”

A criação é de Margit Junginger e Elias Torres, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A produtora do filme é a Sentimental Filmes com direção de Luiz Evandro. O áudio ficou por conta da A9.A foto do anúncio foi feita por Christian Madrigal

Share.

About Author

Comments are closed.