A MPM estréia no próximo dia 10 de setembro, com um filme na Rede Globo e Record, sua mais nova campanha para a exposição Da Bauhaus a (agora!), que acontece no Museu de Arte de São Paulo (MASP) até o dia 28 de Outubro. O esforço de comunicação divulga a coleção particular da fabricante alemã Daimler Chrysler, que trouxe ao Brasil, entre outras intervenções artísticas, pinturas, instalações, fotografias, esculturas e vídeos, totalizando mais de cem obras de arte contemporânea e do movimento Zero.
Em tom de suspense, o filme Lona acende as luzes e mostra um automóvel coberto por uma lona. Em seguida entra a locução: Os alemães acabam de exportar mais uma novidade para o Brasil. O suspense termina quando a lona é puxada e o que se vê ao invés de um carro, são obras de arte da coleção da Daimler Chrysler. No final a assinatura: DaimlerChrysler, Da Bauhaus a agora.A coleção de arte que rodou o mundo, agora no Masp
A criação é de Margit Junginger e Elias Torres, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A produtora do filme é a Sentimental Filmes com direção de Luiz Evandro. O áudio ficou por conta da A9.A foto do anúncio foi feita por Christian Madrigal