A Danette, marca de sobremesas da Danone presente no Brasil há 28 anos, acaba de lançar o site www.danette.com.br. Criado pela agência Fly Jabuti, o novo canal de comunicação com consumidores tem como estratégia inserir a marca Danette no dia-a-dia do consumidor. Para isso, o site terá uma central de downloads, a Downette. Nesse ambiente, os internautas encontrarão conteúdos que podem ser baixados, como: descanso de tela, ringtones do jingle da marca para celular, emotions e wallpapers.
Em um cenário totalmente interativo, os consumidores poderão customizar a identidade do site de acordo com o sabor de Danette da sua preferência, e navegar por diferentes ambientes, todos com nomes alusivos à marca.
Além de obter todas as informaçõs sobre os produtos e a evolução histórica da marca no espaço É Danette, os fãs poderão trocar suas experiências de consumo e postar testemunhais, receitas e dicas gastronômicas no ambiente Combinette, onde também é possível personalizar um chef, escolhendo bonecos com caracterísitcas e acessórios diferentes.
Já na seção DoChef, os consumidores encontrarão algumas dezenas de receitas exclusivas que mostram um lado inusitado de Danette, que é sua utilização em uma série de combinações em caldas, sorvetes, fondues ou lanches.