Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Danone desafia funcionários - Revista Publicittà Danone desafia funcionários - Revista Publicittà

Danone desafia funcionários

0

Desde o início do Desafio 15 Activia, em fevereiro, os 1200 funcionários da Danone no Brasil estão envolvidos em uma ação inédita da empresa: a campanha “Quem Indica Amigo É”. O objetivo é que eles divulguem o desafio lançado aos parentes, amigos e conhecidos. Os colaboradores que obtiverem mais retorno serão premiados com uma TV de plasma de 29 polegadas (1º lugar), uma TV de plasma de 17 polegadas (2º lugar) e um iPod (3º lugar), dentre outros prêmios.

Para ganhar pontos, os funcionários terão de instruir os amigos a se cadastrarem no site de Activia (www.activiadanone.com.br), inserirem o código de barras de um produto da linha e informarem quem os convidou a participar.

“O primeiro Desafio Activia, realizado em 2006, foi um grande sucesso e contou com o envolvimento de vários funcionários da Danone para divulgação da campanha. Este ano resolvemos mobilizar todos os colaboradores de uma forma mais efetiva”, afirma André Britto, responsável de marketing pela ação.

Até agora, a idéia foi um sucesso. Em um mês, a Danone computou cerca de cinco mil indicações. A campanha será encerrada em 31 de março, mesmo dia em que termina a divulgação do Desafio Activia para os consumidores.

Conheça Activia

Presente em mais de 30 países, Activia foi especialmente desenvolvido para ajudar a regular o intestino preguiçoso, pois contém o exclusivo bacilo DanRegularis, um probiótico, microorganismo vivo, que foi selecionado pelo Centro de Pesquisa Daniel Carrasso e o  o Centro Internacional de Pesquisa do Grupo Danone. O DanRegularis sobrevive à passagem pelo trato gastrointestinal, chegando vivo e em grandes quantidades ao intestino para ajudar a regularizá-lo.

A Danone foi pioneira na produção do iogurte funcional no Brasil, em janeiro de 2004. Pesquisa, feita em dezembro de 2006, pela AC Nielsen, revelou que Activia tem 90% do mercado no país. O mesmo instituto mostra que o mercado total cresceu de uma produção de 100 toneladas, em janeiro de 2004, para 3,4 mil toneladas, em novembro de 2006.

 

Entenda o Desafio

 

Realizado pela segunda vez, o Desafio Activia é uma campanha interativa que tem o objetivode fazer o consumidor experimentar os efeitos do produto, de ajudar a regular o intestino preguiçoso.

No 1o Desafio Activia, menos de 0,5% dos consumidores que participaram pediram reembolso.

O Desafio funciona da seguinte forma: se depois de consumir 15 produtos regularmente, de qualquer sabor da linha Activia com o selo da promoção “Desafio Activia”, o consumidor não tiver o intestino funcionando regularmente, receberá de volta o dinheiro gasto com os produtos.

O reembolso é de R$ 0,95 para cada pote da linha regular, de R$ 0,67 para cada pote da embalagem econômica e de R$ 1,35 para a garrafa ou copo da linha bicamadas. São valores equivalentes ao preço médio praticado no mercado levantado pelo Instituto Indicator GFK. O consumidor terá até o dia 15 de abril de 2007 para solicitar a restituição, conforme regulamento no site www.activiadanone.com.br.

 

Share.

About Author

Comments are closed.