Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Danoninho e a força do cálcio - Revista Publicittà Danoninho e a força do cálcio - Revista Publicittà

Danoninho e a força do cálcio

0

Dois potinhos de 45 gramas de Danoninho, líder absoluto e sinônimo de categoria petit suisse, agora têm apenas 6% das necessidades de açúcar que uma criança deve consumir diariamente. (valor calculado com base na referência de carboidratos).

A fórmula desenvolvida no Brasil em conjunto com o Instituto Danone Vitapole da França, faz com que dois potinhos do produto tenham 40% de cálcio, 30% de proteínas, 28% de vitaminas A & D, 14% de ferro, 14% de zinco e apenas 6% do açúcar necessários por dia por uma criança, sem adição de adoçantes ou corantes artificiais.

Para obter este resultado, os engenheiros de alimento da Danone Brasil levaram dois anos desenvolvendo uma nova tecnologia que permitisse fazer Danoninho com pouco açúcar, sem alterar seu sabor.

Danoninho foi a primeira marca da Danone a vir para o Brasil, em 1973. Sua fórmula é especialmente desenvolvida para suprir as carências nutricionais das crianças brasileiras.

Segundo pesquisa ACNielsen, o produto tem 42,5% do mercado de petit suisse, em valor; e 40,9% em volume.

 

Campanha

Uma alimentação saudável é o que prega a nova campanha publicitária criada pela Young&Rubicam para o petit suisse da Danone. O filme de 30 segundos, que será veiculado em rede nacional na TV aberta a partir de 25 de fevereiro, mostra crianças montando uma pirâmide alimentar formada pelos nutrientes do produto. A direção de criação é de Tomás Lorente

Saiba mais sobre o Danoninho

Danoninho é um produto feito com petit suisse, um queijo fresco, formado a partir da pasteurização, fermentação e concentração de leite de vaca. Seu processo de fabricação proporciona uma consistência mais densa e um teor de proteína e cálcio
ideal para o consumo de crianças em fase de crescimento.

A linha Danoninho é encontrada nacionalmente nas versões:

Petits Suisse – bandeja de oito potinhos no sabor Morango com 360g e preço sugerido de R$ 3,25;  bandeja com dois potinhos de 90g no sabor Morango a R$ 0,89; Multisabores, bandeja de oito potes com  sabores variados Morango, Banana,  Maçã Verde e mais uma nova opção de bandeja de 360g nos sabores Goiaba e Coco com preço sugerido de R$ 3,25),

Danoninho Potão –  possui  embalagem inédita de 100 gramas, com sabores Morango e Uva, comercializado a R$ 0,99.

 

Share.

About Author

Comments are closed.