DÊ UM UP EM SUA STARTUP

0

Os jovens empreendedores de negócios de impacto social em fase inicial já podem se inscrever para mais uma edição do Choice UP, programa de pré-aceleração de startups criado pelo movimento Choice, a maior rede de jovens engajados em negócios de impacto social no Brasil. A proposta é que, em apenas duas semanas, os empreendedores possam avaliar o modelo de negócio, trabalhar para suprir as principais lacunas e sair da formação com um mapa dos próximos passos. No roteiro do workshop, os participantes vão avaliar o impacto social, proposta de valor, estratégia de vendas, escalabilidade e contratação de equipe sob a orientação de mentores, empreendedores experientes e da equipe da ARTEMISIA.

As inscrições para novas turmas em Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte podem ser feitas até dia 6 de novembro; para as edições de Florianópolis e São Paulo, os empreendedores podem se inscrever até 13 de novembro.

A proposta do Choice UP é oferecer a oportunidade dos jovens aprimorarem modelos de negócio, participando de práticas inspiradoras e vivenciando experiências transformadoras em um ambiente no qual o networking acontece on e off-line. O programa de pré-aceleração representa o start para uma estratégia que prevê mobilizar um milhão de jovens em todo o Brasil.

Há uma década, a ARTEMISIA apoia e fomenta a geração dos negócios de impacto social no Brasil, empresas que constituem uma forte tendência contemporânea e que oferecem, de forma intencional, soluções escaláveis para problemas sociais da população de baixa renda. Por meio do Choice, a organização dissemina a causa entre jovens universitários.

AGENDA DE INSCRIÇÕES

Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte: até 6 de novembro

Florianópolis e São Paulo: até 13 de novembro.

AGENDA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO

Curitiba, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte: 14, 15 e 28 de novembro

Florianópolis e São Paulo: 21 e 22 de novembro; 5 de dezembro

Movimento Choice

Criado em 2011 pela ARTEMISIA para disseminar a discussão sobre negócios de impacto social nas principais universidades do Brasil ­– seguindo o modelo de universidades norte-americanas como Harvard e Columbia, além da francesa INSEAD –, o Movimento Choice conta hoje com 72 mil universitários mobilizados em 21 Estados e 669 embaixadores. A maior rede de jovens engajados em negócios de impacto social no Brasil passou por uma reestruturação para inspirar um número maior de jovens, sobretudo os que têm atitude inovadora e empreendedora, interessados em conectar trabalho, propósito de vida e impacto social.

Share.

About Author

Comments are closed.