Del Valle solto seus monstros

0

Para mexer com o imaginário da criançada, a Del Valle transforma sua Linha Kids em Del Valle dos Monstros, uma forma divertida de renovar sua linha para crianças e estar mais próxima de seu público alvo


O mercado voltado para o público infantil exige um constante movimento para acompanhar o desenvolvimento da garotada e as mudanças de geração para geração, portanto, criatividade é a palavra chave. Apostando nisso, a Del Valle coloca no mercado a Linha Del Valle dos Monstros, focada na garotada.


O redesign de sua linha infantil, realizado pela Seragini,Farné Design em embalagens TetraPak, foi desenvolvido a partir de uma longa pesquisa qualitativa com mães e crianças, para tornar não só o consumo do produto mais divertido, mas também para estender o vínculo da embalagem com o consumidor, fazendo com que a relação entre eles não se acabe após o consumo do produto.


A nova embalagem foi toda conceituada como um brinquedo e com a utilização de personagens que fazem parte do imaginário infantil, os monstros. A Del Valle dos Monstros apresenta quatro simpáticas famílias, com três membros cada: vampiros, ciclopes, lobisomens e bocudos. Os 12 personagens foram criados de tal maneira que seus corpos são a própria embalagem do suco, tornando-se colecionáveis e interativos estimulando, assim, a coletividade e a imaginação da garotada.


Disponível nas frutas manga, morango, pêssego e uva, Del Valle dos Monstros é super vitaminado e ótimo para qualquer hora do dia!

Share.

About Author

Comments are closed.