Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Depois do carnaval, o Pan - Revista Publicittà Depois do carnaval, o Pan - Revista Publicittà

Depois do carnaval, o Pan

0

O Cristo Redentor está de braços abertos para os Jogos Pan e Parapan-americanos Rio 2007 na campanha criada pela agência DeBrito Propaganda para o Governo Federal que será reforçada após o carnaval, quando a cidade começa a respirar os jogos, que serão realizados em junho. As peças publicitárias têm por objetivo informar a população dio investimento que está sendo feito nos jogos. “Investir no Pan é investir no Brasil” é o mote. Nos comerciais e nas peças impressas, a campanha vai jogar foco em três diferentes ângulos: o investimento em infra-estrutura, no estímulo para participação da população e por fim o empenho dos atletas brasileiros. No comercial para as rádios, brasileiros com diferentes sotaques passam também a mensagem de que o Brasil inteiro está pronto para receber os Jogos. Começa a contagem regressiva.

Share.

About Author

Comments are closed.