O verão 2008 da marca Hering traz, além das novidades da coleção, o novo conceito criado pela Gas Multiagência: Hering Desde Sempre. O insight foi dado a partir do grande vínculo emocional que a marca tem com os brasileiros. “Desde Sempre” sublinha a relação da marca com seus consumidores.
Depois do sucesso das ações com o apresentador Luciano Huck para o Dia dos Pais, a campanha chega com força total a partir de setembro, com novas peças que destacam um casting especialmente selecionado R11; personalidades que realmente usam e se identificam com a marca. Este clima de verdade foi um dos cuidados especiais da Gas com a campanha que assina “EU USO HERING DESDE SEMPRE” , trazendo o aval de Rodrigo Santoro, Mariana Weickert, Dudu Nobre, Thiago Lacerda, Ellen Jabour, Gustavo Leão, Juliana Didone, Márcio Garcia, Grazi Massafera, Daniele Suzuki, Maria Clara Gueiros, Glória Pires e Flávia Alessandra.
Outra novidade da campanha é a ação de responsabilidade social aliada nesta produção. Todos os artistas doaram seus cachês ao Instituto Brasileiro de Controle de Câncer, do qual a Hering é parceira há mais de 12 anos através da consagrada campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda.”
A campanha da GAS veicula em revistas nacionais como Claudia, Elle, Nova, Estilo, Contigo, VIP, Caras, Veja, Gol e Vogue; além de outdoors e ações de PDV ao longo das coleções Hering lançadas a cada estação.
A produção aconteceu em duas etapas no Rio de Janeiro trazendo, além do elenco de estrelas, um renomado staff da moda.