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DIESEL, EMPORIO ARMANI, CHAPS...FOSSIL GROUP APOSTA NOS WEARABLES - Revista Publicittà DIESEL, EMPORIO ARMANI, CHAPS...FOSSIL GROUP APOSTA NOS WEARABLES - Revista Publicittà

DIESEL, EMPORIO ARMANI, CHAPS…FOSSIL GROUP APOSTA NOS WEARABLES

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Chaps, Diesel, Emporio Armani, Fossil, kate spade new york, Michael Kors, Misfit e Skagen lançarão produtos de internet para vestir (WEARABLES) em 2016, anunciou hoje o Fossil Group em sua nova sede europeia na Basileia (Suíça). Mais de 100 produtos de internet para vestir, incluindo relógios com e sem visor e rastreadores, estarão disponíveis em 40 países e em mais de 20 idiomas na época das festas de fim de ano de 2016. A categoria de itens para vestir variará de acordo com a marca. O Fossil Group dará suporte aos itens para vestir com aplicativos exclusivos de todas as marcas, com três categorias de produtos e com dois sistemas operacionais. Os lançamentos de 2016 fazem parte dos esforços da empresa para dar ao setor de produtos para vestir um enfoque de moda em primeiro lugar, além de inovação e uma maior variedade.

“Uma das vantagens de uma empresa de moda em relação aos fabricantes de eletrônicos de consumo tradicionais é o nosso ciclo do produto”, disse o diretor de estratégias digitais do Fossil Group, Greg McKelvey. “Demonstramos uma notável velocidade de chegada ao mercado, desde o desenvolvimento até o lançamento, a fim de atender aos novos prazos sazonais de produtos do setor de varejo. A indústria tem se adaptado lentamente ao crescente desejo dos consumidores por novos estilos e opções de itens para vestir. Com a diversidade de grandes marcas de moda que oferecemos, os clientes ficarão encantados com o enorme volume de estilos e opções disponíveis ao comprarem um item para vestir que se encaixe em seu estilo pessoal.”

Com a aparência, a sensação e o apelo de moda dos relógios tradicionais, os relógios digitais com e sem visor do Fossil Group alavancam a principal competência da empresa: fazer belos relógios de qualidade.

Desde a aquisição da Misfit em novembro de 2015, a Fossil elevou suas capacidades para o desenvolvimento e a produção de tecnologia de suporte para seus produtos para vestir. A plataforma de tecnologia para vestir da empresa abrange uma tecnologia proprietária de gerenciamento de energia que permite que relógios e rastreadores sem visor movidos a baterias de célula possam ser implantados em todo o portfólio da marca Fossil. Sem a necessidade de carregamento diário, semanal ou mesmo mensal, os novos dispositivos funcionam muito mais como relógios tradicionais e acessórios de estilo de vida do que como produtos eletrônicos de consumo típicos que exigem manutenção diária.

Concomitante com o avanço das capacidades de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de propriedade do Fossil Group, a empresa mantém suas fortes relações com parceiros de tecnologia externos, incluindo o Google e sua plataforma Android Wear™, para realizar as estratégias de curto e longo prazo de itens para vestir da empresa.

O Fossil Group apresentará nesta semana a coleção de outono – itens para vestir, relógios, joias, artigos de couro e outros acessórios – a parceiros de negócios e à imprensa em sua nova sede europeia na Basileia (Suíça) durante a feira anual Baselworld, dedicada ao setor internacional de relógios e joias.

O Fossil Group tem orgulho de fazer parte da comunidade relojoeira suíça desde 2002. Entre a sede europeia da empresa na Basileia, um centro de design, desenvolvimento e prototipagem em Biel, uma fábrica de movimentos de relógios em Manno (no cantão de Ticino) e um centro de fabricação de estojos e componentes de relógios em Glovelier (no cantão de Jura), a empresa emprega cerca de 500 funcionários na Suíça. Além disso, sua Fundação Fossil, gerida pelos próprios funcionários, já apoiou mais de 45 organizações sem fins lucrativos em toda a Europa, Oriente Médio e África.

A nova instalação de 108.000 pés quadrados e sete andares na Basileia foi construída com uma arquitetura geométrica moderna. Três andares de salas de exposição de marca apresentam experiências de imersão para cada uma das 17 marcas que a empresa possui ou licencia, e um grande auditório e espaço para eventos oferece aos funcionários e visitantes uma bela vista da cidade suíça.

Sobre o Fossil Group, Inc.

O Fossil Group, Inc. é uma empresa de design, marketing e distribuição global especializada em acessórios de moda e estilo de vida para o consumidor. As principais ofertas da empresa incluem uma extensa linha de relógios e joias de moda masculina e feminina vendida sob um portfólio diversificado de marcas próprias e licenciadas, além de bolsas, pequenos artigos de couro e acessórios. Os produtos da empresa são vendidos para lojas de departamentos, lojas especializadas e relojoarias e joalherias especializadas nos EUA e em cerca de 150 países em todo o mundo por meio de 23 subsidiárias de vendas estrangeiras de propriedade da empresa e de uma rede de cerca de 75 distribuidores independentes. A empresa também distribui seus produtos em mais de 600 lojas próprias e operadas pela empresa, por meio de seus sites internacionais de e-commerce e pelo site de e-commerce dos EUA em www.fossil.com.

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