Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Diretora de marketing da marca LYCRA® na América do Sul assume América Latina - Revista Publicittà Diretora de marketing da marca LYCRA® na América do Sul assume América Latina - Revista Publicittà

Diretora de marketing da marca LYCRA® na América do Sul assume América Latina

0

Carolina Sister, diretora de marketing da marca LYCRA® na América do Sul, passa a responder também pelo marketing do grupo INVISTA no México e na América Central a partir deste mês. 

Com o novo cargo de diretora de marketing Latino América, Carolina tem como novos desafios levar alguns modelos de parcerias que tiveram ótima aceitação no mercado trazendo bons resultados de vendas para o grupo e fortaleceram ainda mais a marca LYCRA® na América do Sul.

O marketing da marca LYCRA® na América do Sul se destaca pelas várias ações ao longo da cadeia têxtil como o fortalecimento dos parceiros da marca, passando pelos mecanismos de proteção às marcas da INVISTA – entre elas SUPPLEX®, COOLMAX®, TACTEL® – e, mais recentemente, o lançamento em todo o Brasil da nova campanha com foco no consumidor.

“O México e a América Central são mercados parecidos com os da América do Sul, por isso, teremos muita sinergia nas ações de marketing da marca”, afirma Carolina Sister.

A força da etiqueta LYCRA® na América do Sul tem se fortalecido cada vez mais com as ações de marketing. Uma pesquisa global realizada pelo grupo no início deste ano, revela que em países como Brasil e México, o reconhecimento da marca é de 99% por parte dos consumidores. Na Argentina e na Colômbia, este índice chega a 98% e 100%, respectivamente.

Share.

About Author

Comments are closed.