Carolina Sister, diretora de marketing da marca LYCRA® na América do Sul, passa a responder também pelo marketing do grupo INVISTA no México e na América Central a partir deste mês.
Com o novo cargo de diretora de marketing Latino América, Carolina tem como novos desafios levar alguns modelos de parcerias que tiveram ótima aceitação no mercado trazendo bons resultados de vendas para o grupo e fortaleceram ainda mais a marca LYCRA® na América do Sul.
O marketing da marca LYCRA® na América do Sul se destaca pelas várias ações ao longo da cadeia têxtil como o fortalecimento dos parceiros da marca, passando pelos mecanismos de proteção às marcas da INVISTA entre elas SUPPLEX®, COOLMAX®, TACTEL® – e, mais recentemente, o lançamento em todo o Brasil da nova campanha com foco no consumidor.
O México e a América Central são mercados parecidos com os da América do Sul, por isso, teremos muita sinergia nas ações de marketing da marca, afirma Carolina Sister.
A força da etiqueta LYCRA® na América do Sul tem se fortalecido cada vez mais com as ações de marketing. Uma pesquisa global realizada pelo grupo no início deste ano, revela que em países como Brasil e México, o reconhecimento da marca é de 99% por parte dos consumidores. Na Argentina e na Colômbia, este índice chega a 98% e 100%, respectivamente.