Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DO AMOR E RESTOS HUMANOS NOS MOTÉIS - Revista Publicittà DO AMOR E RESTOS HUMANOS NOS MOTÉIS - Revista Publicittà

DO AMOR E RESTOS HUMANOS NOS MOTÉIS

0

Reportagem de hoje do jornal Correio Braziliense bomba nas redes sociais. Informa que um brasileiro de 53 anos foi ao motel com a amante, antes do jantar com a esposa, no Dia dos Namorados. O esforço em torno da data foi tanto que ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, morreu no local. A esposa foi chamada pela polícia ao motel para reconhecer o corpo. O motel da Candangolândia, na capital federal do Brasil, continuou, segundo a reportagem, funcionando normalmente mesmo com ambulâncias do Corpo de  Bombeiros e carros da polícia no local, inclusive a inconsolável agora viúva e a amante. Um inesperado Dia dos Namorados.

Motéis em alta

Para a Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), manter o faturamento igual ao de 2014 no Dia dos Namorados será um grande feito, já que a margem foi corroída pelos aumentos de água, energia, IPTU, entre outros itens. “O ticket médio gasto vem em queda desde o começo do ano. Entretanto, temos criado parcerias que permitem a reserva de pacotes diferenciados durante toda a semana dos namorados em motéis”, afirma Humberto Sammarco, diretor da ABMOTÉIS.

De acordo com a ABMOTÉIS ainda não há dados estatísticos sobre o valor médio gasto pelos brasileiros nos motéis. O órgão atesta que é notória a margem de crescimento nos últimos anos. No Brasil existem aproximadamente 5 mil motéis que movimentam R$ 4 bilhões por ano. Para 2015, o setor deve crescer 20% em faturamento com alta de 15% do número de clientes.

A estimativa da associação é que a data movimente este ano R$ 42 milhões em todo o Brasil. Isso representaria um aumento de 20% em relação ao dia dos namorados do ano passado. O aumento da frequência de casais no dia dos namorados gira em torno de 30%.

“O segmento moteleiro está otimista para a movimentação nesta data. Esperamos atrair milhares de casais para comemorarem o Dia dos Namorados nos motéis”, declara o presidente da ABMOTÉIS, Eusébio Ribeirinha.

Share.

About Author

Comments are closed.