Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DODGE, UMA HISTÓRIA DE PAIXÃO E INOVAÇÃO - Revista Publicittà DODGE, UMA HISTÓRIA DE PAIXÃO E INOVAÇÃO - Revista Publicittà

DODGE, UMA HISTÓRIA DE PAIXÃO E INOVAÇÃO

0

A trajetória de inovação dos irmãos John e Horace Dodge está de volta em campanha assinada pela Wieden+Kennedy Portland em que esses irmãos, The Dodge Brothers, inovam ao inventarem sempre um jeito de ir mais longe do que os meios de transporte do seu tempo há 100 anos. Os novos filmes, quatro no total, resgatam justamente o espírito dos lançados no ano passado quando a marca comemorou seu centenário, agora em poder nos Estados Unidos da gigante Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Os filmes fizeram tanto sucesso que ganharam no lançamento essa semana a luxuosa assinatura do premiado ator Adrien Brody. Essas produções captam exatamente a paixão desses irmãos em construírem grandes carros, com uma visão de futuro que impulsiona a marca ainda hoje, exemplificada pelos veículos Dodge Dart 2015, Durango, Charger e Challenger.

 

 

“Os veículos Dodge de hoje têm a mesma paixão pela performance como John e Horace estabeleceram nos primeiros veículos que criaram há mais de cem anos”, diz Olivier François, Chief Marketing Officer (CMO) Global da FCA. “A campanha inicial ‘Dodge Brothers’ lançada no ano passado como uma celebração do centenário de Dodge teve tanto sucesso que os irmãos estão agora de volta neste cinematográfica ‘segunda temporada,” maravilhosamente dirigido pelo vencedor do Oscar Adrien Brody. Nossos proprietários têm abraçado esta campanha, pois são extremamente apaixonados por nossos carros e se conectam com a emoção destes dois irmãos até hoje protagonistas da indústria automobilística”, acrescentou François.

Os quatro novos filmes que carregam a assinatura de Adrien Brody (melhor ator por O Pianista) começaram a ser veiculado esta semana e incluem ações integradas em plataformas digitais e mídia eletrônica de rádio e televisão, incluindo a presença no horário nobre de competições esportivas como NASCAR e Major League Baseball (MLB), uma das competições para os quais os olhares dos norte-americanos se voltam nesse segundo semestre. Foi criada uma hashtag para que os amantes da marca sigam suas ações nas redes sociais: #DodgeBrothers.

O primeiro filme de 60 segundos (tem uma versão de 30′) narra a história de John (Tyler Bryan) e Horace (Joe Coffery) Dodge antes de eles fundarem a companhia que produziria carros, quando decidiram investir numa bicicleta que fosse diferente, motorizada e muito mais veloz.O filme é surpreendente e abre caminho para os demais dando sequência à história a partir daí em filmes curtos. A partir do filme de abertura  é possível acompanhar a saga com a qual a empresa quer seduzir seus consumidores. Dodge Dart fixa-se assim no território da paixão e da inovação.

Para falar a verdade, não será difícil se apaixonar pelo menos pelos filmes, pois são muitos bons. Cinema de verdade e com a assinatura luxuosa de Adrien Brody.

Share.

About Author

Comments are closed.