Dona Benta volta ao ar

0

A Lew, Lara assina a campanha que marca o retorno da farinha Dona Benta aos comerciais de televisão depois de três anos de ausência. “Receita de Carinho” é o mote dos dois comerciais que começam a ser veiculados e que contam com o reforço de spots de rádio, outdoor, buzzdoor, mobiliário urbano e materiais de ponto de venda.

 Desde o dia  1º de fevereiro, a campanha está sendo exibida em todos os Estados do Nordeste. Nesta região, a campanha fica no ar até maio. A partir daí, segue para diversas regiões. Em abril, a campanha será lançada na região sudeste concluindo o plano programado para 2007.

Os filmes intitulados “Segredos” e “Quando eu crescer” lançam mão do conceito da marca Dona Benta – leveza e cuidado maternal com a brasilidade no preparo das receitas – para retratar, por meio de animação, conversas entre massinhas. A previsão é que haja incremento de 20% nas vendas da empresa já nos primeiros três meses de campanha. Criação de Marco Gianelli e Renato Lopes, sob direção de Jaques Lewkowicz, Marco Versolato e André Laurentino.

Share.

About Author

Comments are closed.