Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DORALGINA COMEMORA SUCESSO NO YOUTUBE - Revista Publicittà DORALGINA COMEMORA SUCESSO NO YOUTUBE - Revista Publicittà

DORALGINA COMEMORA SUCESSO NO YOUTUBE

0

A nova campanha de Doralgina – medicamento indicado para o alivio de dor de cabeça da Neo Química – chegou ao Top 10 no ranking do Youtube no mês de dezembro de 2014 como a 8ª campanha mais vista pelos brasileiros. Foram mais de um milhão de acessos.

Desenvolvida em parceria com a agência Today, a campanha traz o slogan “Dor de Cabeça? Doralgina e esqueça!” de forma bem-humorada, em uma paródia da famosa “Dança do Quadrado. O filme brinca com situações atuais que acontecem com frequência no dia a dia das pessoas e sugere Doralgina como a solução para acabar com estas dores de cabeça do mundo digital.

Este é o primeiro vídeo da marca na Internet, que decidiu focar nas plataformas digitais para criar mais proximidade com o consumidor. O site também foi reformulado, com uma pitada de humor no tom da nova campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.