Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DOVE ABRE DIÁLOGO COM MENINAS PELA AUTOESTIMA - Revista Publicittà DOVE ABRE DIÁLOGO COM MENINAS PELA AUTOESTIMA - Revista Publicittà

DOVE ABRE DIÁLOGO COM MENINAS PELA AUTOESTIMA

0

Dove iniciou esta semana nova etapa de sua campanha global pela autoestima feminina com o lançamento de um filme nos Estados Unidos intitulado “Dove Change One Thing”, apresentado na última terça-feira, 29, mostrando que 9 em cada dez meninas querem mudar algo na sua aparência para se sentirem mais belas. Como muitas meninas começam a competir com outras por atributos e miram nas mães como modelo, Dove decidiu abrir o diálogo também com elas para mostrar que é a forma de se ver e não de ser fisicamente que deve ser mudada, preservando-se a beleza real que é o mote de toda a ação de Dove, da Unilever. Mudar uma coisa oferece um vislumbre da pressão que as meninas sentem para alterar sua aparência. O filme começa com uma menina que revela um atributo que ela deseja e que ela poderia mudar sobre si mesma. Em seguida, corta para uma menina que tem esse atributo, mas deseja também poderia mudar algo sobre sua própria aparência, tirar esse atributo tão desejado pela outra. Através de várias sequências como esta, o filme revela o sentimento comum compartilhado por muitas meninas que desejam mudar alguma coisa em sua aparência. Dove está empenhada em criar um mundo onde a beleza é uma fonte de confiança, não de ansiedade como esta que as meninas transmitem no filme. Mudar uma coisa visa inspirar meninas a perceber que elas não precisam mudar uma coisa sobre si mesmas, e que, com a ajuda de mentores e modelos, elas podem inspirar a mudança no mundo em torno delas em vez de nelas próprias.

Dove celebrou o lançamento dessa nova fase de sua campanha com a apresentação das plataformas digitais de Dove Self-Esteem Pinterest em seminário em Nova York, na última terça-feira, 29, liderado por Jess Weiner, a embaixadora global do projeto Dove Self-Esteem; o Dr. Jen Hartstein, um psicólogo e influente voz sobre as questões das meninas; e Franchesca Ramsey, atriz, vlogger e apresentador do MTV Decoded. Olivia Allen, que aos dez anos de idade recentemente recebeu seu primeiro “I Can Be” Conferência Confiança Meninas foi a convidada especial, além de meninas de organizações parceiras Dove Boys & Girls Clubs of America e Escoteiras dos EUA em Nova York. Dove acredita que todas as mulheres têm um papel a desempenhar no estabelecimento de um exemplo positivo para a próxima geração, expressando sua própria beleza com confiança. As mulheres que querem se juntar ao Dove Self-Esteem Projeto podem fazê-lo participando de várias ações de apoio à autoestima sob a hashtag #SelfEsteemProject.

Share.

About Author

Comments are closed.