DPZ brinca com o “feito para você”

0

Não ter um presente para dar à mãe no seu dia é algo frustrante para qualquer um. Mas essa é uma situação que pode ser contornada com as facilidades de acesso do Crédito Itaú. Essa é a idéia do anúncio que será veiculado neste domingo. “Chegar de mãos vazias no Dia das Mães ‘não foi feito para você’.”, diz o texto, numa alusão ao “Feito para Você” do Itaú.

 

Criado pela DPZ, aproveitando o Dia das Mães, o anúncio traz um texto contando que tem coisas que toda mãe gosta, como carinho, abraço e surpresa. Por isso, é importante contar sempre com o Crediário Automático Itaú, uma forma simples e rápida e que pode ser contratada nos mais de 23 mil caixas eletrônicos Itaú, pelo Itaú Bankline, Itaú Bankfone, ou pessoalmente com os gerentes do Itaú.

 

A assinatura da linha de Crédito está alinhada com a campanha institucional do Banco: “Crédito Itaú. Feito para ajudar você na hora que você precisar. Ontem, hoje e Amanhã”. O objetivo da comunicação é posicionar o Crédito Itaú como um provedor de soluções para despesas previstas e imprevistas ou projetos de vida.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.