DPZ comemora conta de Eike Batista

0

O Grupo EBX, holding 100% brasileira que opera nos segmentos de mineração, energia, real state e entretenimento, acaba de entregar a sua conta publicitária para a DPZ-Rio. A agência vai cuidar de todo tipo de divulgação da empresa, o que inclui o desenvolvimento de material institucional de toda a holding EBX (folhetos e books).

Fundado em 1983, o Grupo EBX se destaca por sua grande capacidade de realização, um reflexo do perfil empreendedor de seu fundador e presidente Eike Batista. Para quem não se lembra de Eike, ele é filho de Eliezer Batista e ex-marido de Luma de Oliveira. 

 

As maiores habilidades do Grupo EBX, segundo a DPZ, são identificar oportunidades de negócio, captar os recursos necessários e levar adiante o desenvolvimento dos projetos, sempre buscando que esses projetos sejam lucrativos para seus acionistas e sustentáveis para as comunidades envolvidas.

 

A DPZ-Rio já está trabalhando no projeto de lançamento do Pink Fleet, um navio com capacidade para 550 pessoas que irá oferecer passeios diferenciados na Baía de Guanabara e na costa da cidade. Além disso, o Pink Fleet funcionará também como um sofisticado restaurante e como um espaço para eventos.

 

Recentemente a DPZ Rio conquistou também a conta do Grupo Renosa, que atua com destaque no Sistema de Fabricantes de Coca Cola. A DPZ Rio, que já atende institucionalmente a conta da Coca-Cola no País, ganhou a conta no começo do ano. O Grupo Renosa posiciona-se entre os maiores do Estado do Mato Grosso.

 

Share.

About Author

Comments are closed.