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DRESSMANN PELA BELEZA REAL MASCULINA - Revista Publicittà DRESSMANN PELA BELEZA REAL MASCULINA - Revista Publicittà

DRESSMANN PELA BELEZA REAL MASCULINA

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A grife de peças íntimas masculinas norueguesa Dressmann, de propriedade do Varner-Gruppen e criada por Farank Varner, em Oslo, em 1962, coloca em cena homens reais para divulgar sua nova coleção underwear. Mostra claramente que é preciso recuperar a auto-estima masculina e que a maioria dos homens não tem um corpo para mostrar como o de Justin Bieber, para Calvim Klein, David Beckham para H&M ou Neymar Jr. para Lupo. Os homens que aparecem na campanha de Dressmann são homens reais e ponto final e, nem por isso, deixam de usar peças íntimas, as populares cuecas. E como todos os consumidores desejam conforto e um bom caimento e, por que não?, que essas peças sejam sensuais, reforcem atributos. Afinal, são com esses homens que a maioria das mulheres do planeta convivem e eles são atraentes por vários outros atributos muito além daqueles apresentados nas campanhas de moda íntima, onde a exemplo do que ocorria no universo feminino, a beleza real encontrava as portas fechadas.

 

Dressmann desde 2010, quando fechou acordo para uso de músicas de rock do The Rolling Stones vem procurando se firmar no cenário com uma pegada que a diferencia das demais grifes do segmento e essa pegada tem marcado sua expansão, da primeira loja em Oslo, hoje são mais de 400, ficandas sobretudo nos países nórdicos, mas começando a conquistar consumidores em toda a Europa a partir da própria Noruega e da Suécia, Finlândia, Alemanha, Islândia, Dinamarca, Letónia e a Áustria, onde chegou este ano.

Dressmann, como Dove, abre caminho, assim, para uma publicidade que valoriza a realidade que temos ao redor e, sobretudo, seus consumidores. Ao mostrar uma coleção underwear focada no universo da realidade e não do desejo aspiracional, a grife, além de conquistar buzz nas redes sociais, conquista novos consumidores. Mostra que está antenada com os novos tempos e isso é estar na moda, deixar-se fazer parte da vida de todos. A fórmula, ainda que idêntica ao que Dove, fez pelas mulheres promete fazere pelo homens, valorizando-os, inclusive aquelas barriguinhas de cerveja tão comuns nas ruas do mundo e praticamente banidas da publicidade, inclusive a de cerveja.

Essa espécie de manifesto de Dressmann pela real beleza vai direto ao ponto. Assinado pela agência Forsman & Bodenfors é um apelo para a aceitação do homem como o homem é. E as diferenças fazem, de fato, a diferença. Ulalá.

 

 

 

 

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