DULOREN E AS PROVOCAÇÕES DE ANO NOVO

0

A campanha da Duloren para o ano novo segue em duas frentes: “Desejo” e “Roubo”. Criada pela X-Tudo Comunicação Completa as duas formas de expressão empoderam a mulher nas suas vontades. No ano de 2015 muito foi dito sobre o poder da mulher e fica a promessa para 2016 reafirmando a postura feminina contemporânea de ser dona dos seus próprios desejos e vontades.
Levando o discurso para a sua campanha, sem perder o tom de brincadeira, a marca, que é famosa pelas peças inusitadas, mostra ao público que a mulher Duloren é dona do próprio corpo. Uma mulher única, que possui identidade e um discurso forte, sem perder a feminilidade e o ar leve de renovação que vem com o ano novo. Denise Areal, Diretora de Marketing da marca, diz que “colocando de lado o típico modelo das campanhas de final de ano, sobre o poder das cores na hora da virada do ano, resolvemos focar no poder da escolha. A mulher atual é o retrato da determinação e cada vez mais o mundo escuta os seus anseios. Essa é a mulher moderna e real, que é a personificação da mulher Duloren”.

Com essa campanha publicitária, a Duloren mostra que a essência da mulher real é forte e decidida. A nova campanha será veiculada na mídia online, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Share.

About Author

Comments are closed.