Um carro imponente, com tecnologia das mais avançadas e coberto por belas referências de moda. Esta foi a grande surpresa que o Grupo DVA, de Santa Catarina, apresentou durante a conferência O Negócio da Moda, que aconteceu terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de setembro, no espaço Mariá’s, em Camboriú. Como uma dos patrocinadores do evento, a empresa fez parceria com a surface designer Clau Cicala, que assumiu a missão de imprimir num Mercedes-Benz GLA 250 a sua estamparia artística e conceitual.
Designer de algumas grifes nacionais – entre elas, Colcci, Farm e Karsten – Clau Cicala fez palestra sobre a importância da estamparia como identidade de marca. Logo em seguida, participou de uma entrevista coletiva e não escondeu sua satisfação com o convite. “Foi inesperado. Fiquei emocionada! Nunca tinha pensado nisso. Adorei a ideia do pessoal da DVA e, claro, topei na hora. Imagina os meus desenhos num Mercedes-Benz, uma marca de muita importância, tradição, segurança. E num carro com design incrível”, comentou radiante.
O GLA 250 foi exposto dentro do salão de eventos, exibindo a estampa colorida e tropical que foi fotografada insistentemente. Este é o modelo mais novo da grife Mercedes-Benz, lançado no Brasil há um ano. É um carro de luxo, imponente, mas versátil e descolado. Próprio para um público jovem, com atitude e que gosta de boas novidades.