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E QUE TAL UMA SUB ZERO PARA ACOMPANHAR? - Revista Publicittà E QUE TAL UMA SUB ZERO PARA ACOMPANHAR? - Revista Publicittà

E QUE TAL UMA SUB ZERO PARA ACOMPANHAR?

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Estreou neste último fim de semana  a nova campanha da cerveja Antarctica Sub Zero. O comercial de lançamento usa o bom humor típico do brasileiro para brincar com as normas e restrições da publicidade (obviamente, sem infringir nenhuma delas) e apresentar o conceito “Gostosa além da conta”. No filme, com um minuto de duração, diversos personagens num ambiente de praia se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na irresistível cerveja da Família Antarctica antes que a propaganda acabe.

Gostosa, refrescante, irresistível, mas a um preço acessível. Esta é a promessa da Sub Zero, que além do comercial de TV, desenvolveu também materiais para rádio, vinhetas, mídia exterior, ponto de venda e ações para os meios digitais – como filmes feitos especialmente para o skip ad (aquele momento no Youtube em que você ainda pode “pular” o comercial) e ação no Facebook com geolocalizador.

 

Para Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica Sub Zero, essa é uma forma divertida de mostrar ao consumidor que ele pode aproveitar uma cerveja de qualidade sem ter que pagar caro por isso. “Antarctica Sub Zero é uma cerveja com a cara do Brasil. É muito refrescante e de alta qualidade! E quer ser a marca que simboliza quem topa quebrar os padrões e provar as novidades. Preparamos a campanha para mostrar que somos tão além da conta que oferecemos o melhor líquido com o melhor preço”, conclui.

 

A campanha foi concebida pela agência AlmapBBDO e o filme começa a ser exibido nos canais de TV aberta. O conteúdo também estará disponível simultaneamente nas redes sociais e youtube. A cerveja faz um convite para que você compartilhe seu momento irresistível nas redes sociais com a hashtag #alemdaconta.

 

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