Editora Globo busca novos canais de venda

0

Reciclar, renovar, buscar novos caminhos são necessidades constantes no mercado de mídia brasileiro. Atenta à evolução do varejo como importante canal de comercialização dos seus títulos, a Editora Globo investe em novos pontos-de-venda. São supermercados, livrarias, farmácias, lojas de conveniências ou ainda lojas de materiais de construção, artigos de decoração, jardinagem etc.

No ano passado a empresa registrou aumento de 70% em suas vendas no segmento. O título campeão foi a Revista Casa & Jardim, com incremento superior a 100% nas vendas. Atualmente a Editora Globo conta com cerca de 2 mil PDVs no varejo e pretende chegar a 2,7 mil até o fim de 2007.

Para Regina Bucco, diretora de Vendas Avulsas e Marketing Leitor da Editora, trata-se de um mercado com muito espaço ainda para crescer. “A Globo tem investido neste segmento com grande entusiasmo firmando diversas parcerias. É o caso, por exemplo, da ação realizada com a livraria La Selva, com patrocínio da Editora nas sacolas e uniformes dos funcionários para fortalecer ainda mais nossa presença neste mercado”, declara.

Share.

About Author

Comments are closed.