Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EDUARDO CORRÊA EM LAS VEGAS COM BLACK SKULL - Revista Publicittà EDUARDO CORRÊA EM LAS VEGAS COM BLACK SKULL - Revista Publicittà

EDUARDO CORRÊA EM LAS VEGAS COM BLACK SKULL

0

A BLACK SKULL, marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), participa do Mr. Olympia 2015, maior evento do mundo no setor de musculação e fitness, que acontece de 17 a 20 de setembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de estar com estande no evento, a Black Skull estará acompanhando seu atleta patrocinado, Eduardo Corrêa, o mais importante fisiculturista do Brasil, que no ano passado foi vice-campeão na competição. O Mr. Olympia reúne os maiores atletas mundiais, com competições em modalidades musculação, fitness e bodybuilding.

“Participar de eventos como o Mr. Olympia é importante tanto para o trabalho de fortalecimento da marca nos EUA, assim como para o seu reforço no Brasil. Além disso, estas ações nos permitem mostrar para o consumidor o sucesso de desempenho dos atletas que patrocinamos e como nossos produtos podem ajudar a alcançar os resultados que se espera dos treinos”, conta Marcelo Bella, CEO da GDS e um dos maiores experts no país no setor de suplementos esportivos.

O atleta vice campeão do Mr. Olympia 2014, Eduardo Corrêa, único representante do país na competição, conta que está vivendo seu melhor ano. “Com o vice do ano passado, fiquei ainda mais motivado, por saber que mesmo em circunstâncias físicas não favoráveis, dei a volta por cima. Em 2015, estou ainda mais confiante. Além de uma melhora no aporte nutricional estou muito mais focado e me dedicando ainda mais nos treinos”.

A Black Skull chegou ao mercado brasileiro no final de 2014, já com um portfólio de produtos Premium, que vem conquistando os consumidores. “O mercado brasileiro de nutrição esportiva é um dos que mais cresce no mundo, acumulando incríveis 28% ao ano, nos últimos 5 anos, enquanto os EUA, principal mercado, crescem apenas 5%. Esperamos conquistar uma grande parcela dos consumidores brasileiros”, diz Bella.

A empresa terá um estande para promover seus produtos e apresentar todas as suas novidades em suplementação esportiva, assim como receber clientes e atletas, mostrando diferenciais na produção e  tecnologia.

O evento
Fundado em 1965, por Joe Wieder, o Mr. Olympia tornou-se ao longo dos anos a maior competição de fisiculturismo do mundo. O concurso que premia o melhor fisiculturista possuiu em sua lista de vencedores a nata do esporte. Atletas como Arnold Schwarzenegger se consagraram através do prêmio. Outros nomes como Ronnie Coleman, Lee Haney e Dorian Yates também foram destaque. Além disso, o evento também atrai pessoas do mundo todo interessadas em conhecer as novidades em produtos e serviços do setor.

Sobre a Black Skull
A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos de alta tecnologia, que sejam eficientes, confiáveis e acessíveis ao seu público. As matérias-primas que compõe os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplemento dos EUA.

Share.

About Author

Comments are closed.