Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EF ENGLISHTOWN, O GAME - Revista Publicittà EF ENGLISHTOWN, O GAME - Revista Publicittà

EF ENGLISHTOWN, O GAME

0

Com o objetivo de incentivar o aprendizado da língua inglesa, a EF Englishtown, maior escola de inglês online do mundo e curso oficial da Seleção Brasileira, lança o jogo “O Mistério de Englishtown”, um game de suspense baseado na webcomic Jones, Inc.
Trata-se do primeiro advergame feito com uma história em quadrinhos independente. “O Mistério de Englishtown” traz o jogador para uma trama imersiva, com muito humor e referência ao universo dos jogos de aventura, sem perder a identidade de comunicação da marca EF Englishtown. Indicado para crianças e adultos de oito a 80 anos, o game está disponível nas plataformas Android, iOS e versão desktop.

“Pensamos em um game no qual os jogadores não precisam falar inglês ou ter domínio do idioma inglês, mas em que saber o idioma faz diferença, uma aventura que tenha uma história envolvente e desafiadora, colocando diversas aventuras e quebra-cabeças divertidos para resolver”, explica Analigia Martins, gerente de Marketing da Englishtown.

A escola, em parceria com a agência VM2, desenvolveu o game e, após longas pesquisas, fechou contrato com a premiada webcomic Jones, Inc. para utilizar seus personagens. Em sua viagem de férias para a cidade Englishtown, os irmãos Jones se deparam com um assassinato no seu hotel. Intrigas e mistério colocam todas as pessoas próximas como suspeitas, e caberá aos Jones encontrar o assassino. Esta será uma prova de fogo para a dupla e para os jogadores, pois eles terão que ir muito além do “the book is on the table” em uma cidade onde todos falam inglês.

Segundo Analigia, o jogo foi criado porque a escola está sempre em busca de inovar o ensino de inglês com novas maneiras de ajudar o aluno a aprender uma nova língua, além de deixá-lo interessado e motivado a estudar. “Sempre buscamos novos projetos que talvez o mercado nem aguarde de nós. Esperamos que o game “O Mistério de Englishtown” seja um grande sucesso e que, depois, nosso público peça mais aplicativos e inovações”, finaliza a executiva.

Share.

About Author

Comments are closed.