éh estréia na TV

0

A MPM Propaganda aposta mais uma vez na diferenciação para apresentar o cliente éh, marca de cosméticos criada pela empresária Cristiana Arcangeli. No primeiro filme, que estréia neste sábado, dia 3 de março de 2007, na reprise do último capítulo da novela Páginas da Vida, a agência ao invés de optar pelos tradicionais comerciais que mostram belas modelos com cabelos brilhantes, apresenta um comercial em animação com uma linguagem moderna e uma trilha sonora vibrante especialmente gravada pelo grupo Jota Quest. “Tudo na comunicação de éh é diferente. Éh diferencia o que é moderno do que é ultrapassado porque significa atitude e estilo. Toda a campanha foi conceituada em cima disso”, explica o diretor de criação, Aaron Sutton.

O filme foi todo inspirado na mídia impressa e foi desenhado quadro a quadro pelo diretor de criação da MPM, Jorge Iervolino. “Filmes em animação são pouco comuns no Brasil o que em si já é uma inovação”, ressalta Iervolino. O comercial, que traz a assinatura ‘Tudo que sua beleza pode ser’, mostra imagens do ritmo dinâmico das pessoas pela vida entre compromissos e o bem estar. As palavras atitude éh, seduzir éh, viajar éh e reciclar éh aparecem por todo filme embalados pela seguinte trilha gravada pelo grupo Jota Quest: “É assim que é, é a vida enfim. O que já é já é. O que não é já foi. Do jeito que você é, é bonito de se ver”. O trabalho mostra ainda que a linha da éh Cosméticos possui tecnologia verde com perfomance de produto profissional.

A criação é de Aaron Sutton, Jorge Iervolino e Sidney Braz, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A produtora é a Cinegráfika, com direção de Marcelo Presotto.

Share.

About Author

Comments are closed.