ELAS SOLTAM A VOZ POR NIELY GOLD

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Quem nunca acordou com um ‘Bad Hair Day’? Uma situação como esta pode acabar com o humor de qualquer mulher. Mas o poder de dar a volta por cima nestas situações embaraçosas do dia a dia também está dentro de cada uma delas. É a partir desta premissa que a Artplan lança nesta segunda-feira a nova campanha de Niely Gold Nutrição Poderosa, linha que traz uma fórmula exclusiva com cinco poderosos óleos, reforçando a qualidade dos produtos da marca. O novo hit da Anitta embala as divas Giovanna Antonelli e Juliana Alves em um filme em que elas contornam uma situação desagradável como usar o mesmo vestido numa festa, levando o foco para um motivo que as deixa admiráveis: cabelos profundamente nutridos, macios e brilhantes ao usar a nova linha da Niely.

A comunicação transversal traz uma estratégia multiplataforma para a marca. A campanha começa na TV, com o filme que mostra Giovana ao chegar a uma festa, chamando a atenção por onde passa. A surpresa é encontrar Juliana usando o mesmo vestido. Sem titubear e em uma atitude segura, Giovana se diverte com a situação, vai até a amiga e dá importância ao que realmente vale a pena: elogia os cabelos com cachos super definidos e sedosos da atriz. No final do filme, Giovanna cai na brincadeira e pergunta onde elas irão ‘cantar’, como as pessoas com roupas parecidas costuma brincar. O fim da história estará disponível apenas na Web, pela nova plataforma de comunicação digital www.fiquediva.com.br, e traz as atrizes, junto com a Anitta, literalmente cantando uma versão especial do novo hit da cantora, Bang, que também traz o conceito de dar a volta por cima na melodia.

Estratégia integrada

Diversas ações identificadas com a hashtag #voltaporcima vão inspirar mulheres de todo o país a superarem situações desagradáveis do cotidiano, seguindo como conceito destacar o poder das brasileiras, que sabem transformar contextos desfavoráveis em cenários para destaque e brilho próprios. Interativos, os canais convidarão fãs a também contarem suas histórias de como deram a volta por cima em dias como o de Giovanna e Juliana.

A marca tem investido num novo posicionamento e para isso utilizado importantes nomes do cenário da moda e da beleza para sua comunicação. Para esta campanha, quem assina o modelo do vestido da Giovanna Antonelli, Juliana Alves e Anitta é o estilista Samuel Cirnansck e o figurinista Rodrigo Grunfeld. A plataforma www.fiquediva.com.br trará dicas do especialista de beleza da marca, Alê de Souza, com vídeos tutoriais, e ainda contará com ações das blogueiras Mariana Saad, Janaína Carvalho, Carol Tognon e Renata Uchôa, da F*Hits, com pílulas do #voltaporcima no Instagram e posts nos blogs de cada uma.

“Esta campanha mostra o novo momento da Niely que está dando a volta por cima com lançamentos que vão deixar as consumidoras poderosas, por isso escolhemos porta-vozes que tenham este poder. São mulheres batalhadoras que conquistaram seu espaço e são admiradas pelo seu trabalho. Além disso, queremos estar próximos das nossas consumidoras e as nossas plataformas digitais estão prontas para podermos interagir, ouvir as histórias, ajudar as mulheres a se transformarem em mulheres poderosas. A Niely está pronta para ajudar as mulheres brasileiras darem a volta por cima”, afirma a Diretora de Marca, Bianca Pi.

“O grande diferencial desta campanha da Niely é focar no engajamento da marca com o público, na história, independente de qual é a plataforma de comunicação. Estamos trazendo um time forte de influenciadores que representam a importância da marca no mercado, como Anitta e as blogueiras de moda e beleza, além das já embaixadoras Giovanna Antonelli e Juliana Alves, e focando nossos esforços em conteúdos e ações que gerem um grande buzz para a campanha e para a Niely”, comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

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