Elemídia veicula Unilever

0

Até o final de agosto, a nova campanha do desodorante Rexona ganha veiculação na  rede nacional Elemídia, presente em oito capitais brasileiras. Maior empresa de mídia digital out-of-home da América Latina, a Elemídia vem ampliando a sua abrangência e, além dos elevadores dos edifícios corporativos, ganhou também os hotéis por meio de acordo global com a Accor Hospitality, mais recentemente começou a instalar-se nos shopping centers brasileiros com a marca Elemídia Mall e, ainda, assegura presença em academias.

“Junto com a ampliação da rede Elemídia, cresce o retorno aos anunciantes”, afirma o diretor de marketing da Elemídia, Flávio Polay. De acordo com Polay, a Elemídia apresenta nível de atenção único, não registrado por nenhum outro meio de comunicação, com a vantagem de veicular mensagens inclusive durante o horário comercial, quando as outras mídias registram baixa efetividade.
 
Em processo de franca expansão, a Elemídia está presente hoje em oito capitais brasileiras, com um total de 1.432 monitores, número em constante crescimento. Juntos, esses monitores impactam atualmente cerca de 1.027.000 diferentes pessoas  por  semana. No primeiro semestre deste ano a empresa instalou-se na Argentina. A Elemídia exibe jornalismo e publicidade em monitores de LCD com tecnologia wireless, instalados em ambientes de espera forçada ou de atenção cativa. As notícias produzidas pelo Portal Terra proporcionam informações em tempo real, potencializando a audiência.

Share.

About Author

Comments are closed.