Eles não costumam dar essa bandeira toda

0

Para denunciar o tráfico de armas, a Giovanni+Draftfcb assina campanha para o Disque-Denúncia, dando continuidade às ações do seu portfólio social. O filme, de 30’’, intitulado “Mercearia”, começa a ser veiculado a partir de setembro, nas praças de Campinas, Fortaleza e Rio de Janeiro.

O filme apresenta um episódio incomum no cotidiano das pessoas: um homem negocia armas e granadas, tranqüilamente, pelo celular, enquanto aguarda ser atendido na fila da mercearia. O locutor completa: “Eles não costumam dar essa bandeira toda. Precisamos de você para combater o tráfico de armas. Ligue e denuncie”.

O Disque-Denúncia é um importante instrumento de apoio à polícia no combate ao crime. Parte da ONG é financiada pela iniciativa privada e em 10 anos de trabalho já recebeu mais de um milhão de ligações, ajudando a resolver seqüestros, assaltos, chacinas e assassinatos. O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177.

Assinam a criação Thiago Fernandes e Cidney Neto, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. Atendimento de Gustavo Oliveira, Ana Deccache e Pedro Sharp. RTVC Fernanda Martins, Carol Frajdenrajch e Luiza Maggesi. A produtora é Zeppelin Filmes, com direção de Raphael Coutinho.

Share.

About Author

Comments are closed.