Para muitas pessoas, a década de 1980 foi inesquecível, seja pela moda descontraída, pelas músicas que marcaram época ou pela atitude exagerada que conquistou as pessoas. E, para quem adora sentir o gostinho de nostalgia e relembrar os bons momentos, Kibon apresenta em sua nova campanha, que marca o lançamento do Sorvete Chantibon, um clássico que marcou época entre os anos 70 e 90 e que agora volta em nova versão. Para embalar os consumidores, a marca do coração se une ao cantor Kid Vinil e apresenta o primeiro videoclipe da música “Tic Tic Nervoso”, uma das mais tocadas na época. A campanha é produzida pela Music 2 Produções, da VEVO, em parceria com a agência F.biz.
“Estou muito feliz de fazer parte do projeto, pois são dois grandes clássicos que agora voltam com um novo formato, com uma pegada contemporânea”, afirma Kid Vinil sobre o projeto, que terá a internet como principal canal de comunicação.
O videoclipe, que mescla elementos vintage e a versatilidade do artista, apresenta uma versão atual do trabalho e traz um caráter nostálgico ao cenário da música no Brasil.
“A parceria entre Kibon e Kid Vinil é muito bem sucedida, faz muito sentido trazermos um grande sucesso dos anos 80 – “Tic Tic Nervoso” – em uma grande campanha para lançar um produto que fez a cabeça de todo mundo na época – e tenho certeza que fará novamente, agora em formato sorvete. Ficamos muito felizes com essa parceria, a experiência e o resultado foram incríveis”, afirma Katia Ambrosio, Diretora de Marketing da Kibon.
O produto
Chantibon é um sorvete sabor Chantilly com consistência macia e cremosa. A porção de 60g (uma bola) possui em média 110 kcal. É um produto que pode ser combinado com frutas, doces, milk shake e até como acompanhamento no café. O sorvete sabor Chantibon está à venda em todo o Brasil, disponível em pote de 1 litro e ao preço médio de R$ 16,20