Elma Chips para adultos

0

De olho no potencial de consumo do público adulto no segmento de macrosnacks, a Elma Chips lança a “Linha Adultos” composta por snacks e alimentos convenientes. Para a criação da nova identidade visual, que estará presente nos materiais de ponto-de-venda, a empresa contratou a Design Absoluto – agência de design gráfico especializada em valorização de marcas.

O conceito de comunicacão explora momentos de descontração e prazer associados a cada uma das marcas que compõem a linha: Sensações, Sabores da Terra, Na Mesa, Opa e Stax utilizando uma linguagem adulta sem perder os códigos de alegria e indulgência que caracterizam o segmento de snacks. “Para isso, criamos um conceito combinando cores e grafismos, com imagens de situações de consumo envolvendo os diversos produtos que compõem a linha”, afirma Regina Carmagnani, diretora de planejamento da agência.

Com o objetivo de gerar valor para as marcas, a Design Absoluto concilia conceitos de comunicação inovadores, provenientes do planejamento estruturado, aliados à excelência em criação. Há mais de quatro anos no mercado, a agência possui atualmente em sua carteira clientes como Unilever, Hersheys, Danone, Kibon e Cia TC, integrada pelos bares Astor, Pirajá, Original, Lanchonete da Cidade e Pizzaria Braz.

 

Share.

About Author

Comments are closed.