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ELO EM FLORIPA, NA BELA E SANTA CATARINA - Revista Publicittà ELO EM FLORIPA, NA BELA E SANTA CATARINA - Revista Publicittà

ELO EM FLORIPA, NA BELA E SANTA CATARINA

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A ELO, bandeira 100% brasileira criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, apresenta nova campanha que reforça a ideia de que os cartões ELO podem ajudar as pessoas a curtirem as coisas boas da vida. Criada pela Artplan, a campanha está no ar desde domingo, 7, com filme exibido em TV aberta e internet.

O filme se inicia com um casal que encontra o sol esquecido no fundo do baú da casa em que vivem. Surpresos com a descoberta, eles decidem colocá-lo em uso, saindo para curtir um dia feliz. Os dois passeiam e compram diversos itens para aproveitar o dia, como bicicletas, óculos de sol e chapéus, todos utilizando os cartões ELO como forma de pagamento.

“Para esta campanha, procuramos trabalhar com o elemento sol, que traduz alegria, diversão e que tem a cara do Brasil, assim como ELO, que tem DNA 100% brasileiro. A ideia é mostrar que o ELO permite que as pessoas possam usufruir de tudo de bom que a vida nos dá”, conta Marcelo Fedrizzi, Diretor de Criação da Artplan.

Um dos cenários escolhidos para o dia de lazer e diversão foi a capital catarinense Florianópolis, contemplando as paisagens brasileiras, e também viajando por partes antigas do país, com cenas que oscilam entre ambientes modernos e charmosos sempre voltados ao lazer.

No fim do dia, a cena que encerra o filme mostra o casal indo embora e lavando o ‘astro rei’, que os acompanhou o dia todo, e deixando tudo escuro pra trás. Na assinatura do filme, surge uma animação que mostra uma carteira com o cartão ELO e todos os objetos de desejo que podem ser comprados com para curtir um dia ensolarado.

A campanha tem duração prevista de um ano. Além do filme de 30” há ainda mais 3 desdobramentos de 15”. Também estão previstos spots de rádio, mídia impressa, online e mídia exterior, com painéis de mídia out of home em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. As peças OOH terão apliques, o que as tornam diferentes das mídias tradicionais do segmento.

 

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