Empório de Mídia supera expectativas de negócios

0

O que era apenas um sonho de dois jovens profissionais passa a ser mais que uma simples realidade. Desde sua ação de lançamento, o Empório de Mídia já vem colhendo muitos frutos e conquistando ótimos resultados. Prova disso é que, em apenas em três meses de funcionamento, a empresa já ultrapassou em 60% o faturamento previsto para o período.

De acordo com o diretor comercial Alex Baptista, o segredo do sucesso é o atendimento personalizado e a cumplicidade com clientes e parceiros aliados à satisfação e comprometimento dos funcionários. “Outro diferencial é o fato da empresa reunir em um só lugar os melhores veículos de mídia on e offline, com potencial para realizar ainda ações segmentadas”, declara. Baptista destaca, ainda, que a confiança depositada pelas agências de publicidade foi de extrema importância.


Um dos trabalhos de destaque que o Empório realizou durante os primeiros meses de existência foi a ação de e-mail marketing para a campanha “Vizinhos”, da linha 307 da Peugeot. O trabalho envolveu um cluster especial composto por mais de 165 mil homens acima de 35 anos por região do País. “Como nosso público alvo é muito específico e qualificado, precisávamos de uma solução regional diferenciada que foi encontrada no Empório. Essa ação contribuiu bastante com o resultado da campanha como um todo”, declara André Renzi, gerente de mídia da agência da montadora, que aprovou o excelente atendimento e acompanhamento da equipe do Empório e pretende fechar novos ações em outubro.


O Empório realizou, ainda, ações para a operadora Claro, a fabricante de bebidas Coca-cola,  o Grupo OESP, a Fundação Getúlio Vargas (FVG), o site Phyta da empresária Cristiana Arcangeli, a marca de cosméticos Clinique entre outros.

Share.

About Author

Comments are closed.