Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ERNEST&YOUNG FECHA PARCERIA COM LINKEDIN - Revista Publicittà ERNEST&YOUNG FECHA PARCERIA COM LINKEDIN - Revista Publicittà

ERNEST&YOUNG FECHA PARCERIA COM LINKEDIN

0

Ernst & Young (EY) e o LinkedIn acabam de anunciar uma parceria estratégica. O objetivo da aliança é oferecer, conjuntamente, serviços para auxiliar empresas ao redor do mundo a utilizar a tecnologia, redes sociais e técnicas inovadoras de venda para aumentar a eficácia de suas estratégias de mercado. O acordo combina a força da plataforma de negócios do LinkedIn com a presença global e experiência da EY na condução de mudanças transformacionais no ambiente corporativo. Por meio dessa parceria estratégica, as duas companhias vão trabalhar juntas na criação de soluções e serviços.

Os produtos oferecidos conjuntamente irão alavancar a importância das redes sociais como um elemento na construção de relacionamentos com clientes. Com o uso das ferramentas e estratégias certas, estas plataformas têm o poder de criar boa reputação para as empresas, gerar insights e estabelecer contatos estratégicos para todos. No futuro, elas também representarão grandes oportunidades para gerar inovação em torno da força organizacional da EY e da plataforma do LinkedIn.

A aliança será reforçada pelo compromisso da EY em usar a ferramenta Sales Navigator, do LinkedIn. A EY vai integrar essa ferramenta em seus esforços de desenvolvimento de negócios, incentivando seus profissionais a desenvolver relacionamentos mais fortes, construir credibilidade e interagir nas mídias sociais.

“Este será um relacionamento poderoso. Tanto a EY quanto o LinkedIn são dirigidos por um intenso senso de propósito”, diz Mark Weinberger, CEO e presidente global da EY, completando que Data Analytics e tecnologia transformaram a forma como as empresas operam. “Juntas, EY e LinkedIn vão oferecer às empresas ferramentas líderes para navegar nesse cenário de mudanças constantes”, completa.

Esta é a primeira aliança do LinkedIn, o que demonstra o grau de confiança da empresa na EY. “Esse relacionamento estratégico irá permitir uma oferta inigualável em Social Selling para o mercado, e acelerar o nosso crescimento no ambiente B2B”, diz Jeff Weiner, CEO do LinkedIn.

 

Sobre a EY

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades. A Ernst & Young Brasil é Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico com os da Ernst & Young foi decisivo nessa iniciativa. A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.

Share.

About Author

Comments are closed.