Escala passa a operar em São Paulo em conjunto com a Synapsys

0

A Escala, principal agência do sul do país, acaba de anunciar sua associação com a Synapsys, pioneira do Branded Content no Brasil.

Essa soma de competências oferece ao mercado anunciante brasileiro um inédito pacote de serviços: Geração de Conteúdo, expertise em CRM, IPTV e Móbile Marketing, tudo isso somado às melhores práticas de gestão e planejamento de marca, mídia e públicos.

A operação será comandada por Rodrigo Etchenique, presidente da Synapsys, e Gabriel Zellmeister, que após 18 anos na direção da W/Brasil passa a se dedicar inteiramente a este novo desafio.

Nos últimos meses Gabriel estava na Prax Holding – que além da Escala é acionista da W/Brasil, Lew Lara e Conteúdo Expresso – coordenando, com Javier Llussá, a vinda da agência gaúcha a São Paulo.

Um dos mais respeitados profissionais de publicidade do país, Gabriel tem passagens vitoriosas por agências como Almap, DPZ e W/GGK. Na W/Brasil, desde seu início, em 1989, foi autor e diretor de dezenas de projetos inovadores, cases históricos e campanhas premiadíssimas no País e no exterior.

Ele resume assim a nova operação: “Além de representar o ingresso em São Paulo, maior mercado brasileiro, de uma agência líder na Região Sul,  a associação entre a Escala e a Synapsys marca também a sua entrada com força total em Branded Content, Marketing Online, IP-TV, CRM, e plataformas múltiplas de conexões e interatividade”.

Reinaldo Lopes, um dos sócios fundadores da Escala explica: “Fomos buscar na Synapsys o complemento para a nossa missão de gerar soluções de impacto e relevância para as múltiplas relações de nossos clientes com seus públicos e com clientes de expressão nacional como Lojas Renner, Grendene, Braskem, Dell Anno, John Deere e Zero Hora. Chegou o momento de montarmos uma operação inovadora e de grande porte em São Paulo”.

Rodrigo Etchenique, presidente e co-fundador da Synapsys, por seu lado, faz a seguinte avaliação: “Há muito buscávamos uma associação desse porte, com uma agência vencedora, líder no mercado, e que trouxesse no bojo um profissional do quilate de Gabriel, que dispensa apresentação. Ganha a Escala, que passa a estar presente em São Paulo, e ganha a Synapsys, que, além de complementar o portfólio de produtos, passa a oferecer uma cobertura muito maior, pois a Escala já atua fortemente nos estados do Sul e Nordeste do País por meio de suas sedes em Porto Alegre e Recife”.

Marcelo Smarrito, e Fernando Guimarães, respectivamente Vice-Presidente de Operações e Diretor de Criação da Synapsys, integrarão o quadro de executivos da empresa.

Share.

About Author

Comments are closed.