Chega ao Brasil o primeiro rótulo importado da fusão entre o bicentenário grupo espanhol Osborne, um dos mais tradicionais fabricantes de brandy e a Natique, responsável pelas cachaças artesanais Santo Grau e Espírito de Minas, entre outras bebidas, o Brandy Osborne. A campanha, assinada pela be_air, que tem como foco principal mostrar ao publico as possibilidades do uso da bebida no preparo de drinks, conta com anúncios impressos, site oficial do produto e material de PDV.
Presente no cenário gastronômico em mais de 50 países, o tradicional Brandy de Jerez da Osborne desembarca pela primeira vez ao Brasil neste mês. Para o lançamento, a be_air criou anúncios impressos que, além de apresentar a nova bebida ao público, ensinam como usá-la no preparo de drinks. A agência fará o lançamento em ação com bar exclusivo da Osborne no evento “Melhores do Ano Prazeres da Mesa”, que acontece no próximo dia 15 e apresentará carta de drinks utilizando o Brandy de Jerez assinada pelo mixologista Rogério Rabbit. O Brandy Osborne ainda patrocina o prêmio de melhor barman.
O Brandy de Jerez é uma bebida muito consumida em diversas partes dos mundo, produzido na Espanha e feito 100% de uva através do tradicional sistema de Soleras, com envelhecimento em barris de carvalho.
Esta é a primeira campanha offline da agência para a marca e será veiculada em mídia impressa até dezembro de 2015. A be_air também passa a ser responsável pelas redes sociais das cachaças Santo Grau, Espírito de Minas e Xiboquinha e trabalha na produção do novo site institucional de Natique, que será lançado nos próximos meses.