Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ESPM ALIMENTA SEUS "LEÕES" EM CANNES - Revista Publicittà ESPM ALIMENTA SEUS "LEÕES" EM CANNES - Revista Publicittà

ESPM ALIMENTA SEUS “LEÕES” EM CANNES

0

A ESPM, escola que mais forma vencedores de Leões em Cannes, em todo o mundo, há mais de 20 anos participa regularmente das delegações ao Cannes Lions, além de ser uma das patrocinadoras do programa Young Lions em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Coordenada por Emmanuel Publio Dias, VP Corporativo da ESPM, a equipe do Young Lions Brazil 2015 se reunirá pela primeira vez na próxima quinta-feira, 11 de junho, às 9:30h, na ESPM-SP. Na ocasião, todos os membros da delegação receberão orientações e informações sobre a edição de 2015 do maior e mais importante festival publicitário do mundo.

Formada por 18 profissionais, a delegação contará com 9 representantes da escola, ou seja, 50% do total enviado ao festival. Este número expressivo, que se repete a cada ano, serve para corroborar a liderança da ESPM na formação dos melhores profissionais do mercado.

A ESPM também será representada pelo aluno Luis Augusto Michelazzo, de 22 anos, que cursa o 7º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-SP, vencedor do concurso promovido pela Escola para selecionar o estudante brasileiro que vai participar da Roger Hatchuel Academy, seleto grupo de 35 estudantes, oriundos de diversas partes do mundo, para a academia. Michelazzo circulará livremente por áreas restritas do Cannes Lions, como as salas do júri, que são vedadas a todos os demais participantes do Festival.

Serviço:

Young Lions Brazil 2015 – café da manhã para delegação

Data: 11 de junho

Horário: a partir das 9h

Local: ESPM-SP

Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo.

 

Sobre a ESPM 

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.

A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); e Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014), que oferece um currículo de disciplinas pioneiro no Brasil. O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

Share.

About Author

Comments are closed.