ESPN faz acordo por golfe

0

A ESPN, Inc. e a Associação de Golfe dos Estados Unidos (USGA) acabam de estender seu acordo até 2014 anunciou George Bodenheimer, presidente da ESPN, Inc. e da ABC Sports, e Walter Driver Jr., presidente da USGA.

A ESPN, que tem transmitido os campeonatos da USGA desde 1982, continuará a ser o parceiro exclusivo em TV paga para a transmissão dos torneios U.S. Open, U.S Women’s Open e U.S. Senior Open. Os termos do acordo dão à ESPN direitos internacionais multimídia extras, incluindo maior exposição por meio da rede ESPN International e de novas mídias.

“Estamos muito felizes por continuar a ser a casa dos campeonatos da USGA”, disse Bodenheimer. “A USGA vem há muito tempo abraçando nosso trabalho multimídia o que continuará oferecendo um conteúdo irresistível aos fãs de golfe e criando oportunidades de expandir a audiência do esporte”.

A ESPN vai continuar a apresentar prévias de campeonatos, cobertura ao vivo dos eventos – incluindo 14 horas do U.S. Open e oito horas do U.S. Women’s Open and U.S. Senior Open – além de programas com os destaques das competições.

Sobre os canais ESPN
 

Os canais ESPN e ESPN Brasil pertencem à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. O canal ESPN existe no Brasil desde 1989 e, em 1995, foi criada a ESPN Brasil. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária indireta da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.