Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Esqueça a minha Caloi - Revista Publicittà Esqueça a minha Caloi - Revista Publicittà

Esqueça a minha Caloi

0

Criado pela agência Integral Propaganda, nos anos 70, o slogan “Não esqueça a minha Caloi” ainda está presente na cabeça do brasileiro. É difícil esquecer o garotinho que pede para os pais, colocando bilhetes em todos os lugares, para que não esqueçam da sua bicicleta. Nos anos 80, a Talent quando conquistou a conta tentou dar nova versão – Se não for Caloi, esqueça – mas o velho e bom slogna ainda pedalava na mente dos consumidores e continuou fazendo sucesso.

Agora, foi a FabraQuineiro quem assumiu o desafio de criar uma nova identidiade para a marca, que produziu 600 mil bicicletas no ano passado. Com o mote “Caloi. Movimentando a vida”, a agência e a fabricante querem seduzir novos consumidores. Hoje, o mercado infantil é o foco das ações dos fabricantes, uma vez que as “magrelas” ganharam forte concorrência das motocicletas,entre os que têm mais de 18 anos. Tudo por conta dos preços acessíveis e das condições de financiamento a perder de vista oferecidos por fabricantes como Honda e Yamaha. O desafio está lançado e a Caloi quer aumentar a sua produção, sonhando chegar a 1  milhão de bicletas até o final desta década.

Share.

About Author

Comments are closed.