Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ESTRANGEIROS SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà ESTRANGEIROS SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà

ESTRANGEIROS SEGUNDO FREDERICO DALTON

0

Você acredita em amizade pura entre um heterossexual e um gay? Eu acredito. O hétero em questão é meu esposo, um londrino muito bem apanhado. O gay é um grande amigo meu que fala inglês muito bem e por isso vem aqui em casa toda terça-feira à tarde bater papo com meu marido. Fui eu que apresentei um ao outro. Acho muito importante que John faça amizades no Brasil. Uma colega muito engraçada lá do escritório, sempre me diz que se um dia eu voltar para casa mais cedo, com certeza vou pegar os dois no maior “love”. Que maldade!

 

Quando o executivo escocês Alastair Macpherson se mudou para o Rio de Janeiro, nunca poderia imaginar em que proporções iria se transformar o nome que seu pai, um dos mais respeitados advogados de Glasgow, havia lhe dado. Diante da dificuldade de pronunciá-lo, os porteiros e o faxineiro do prédio em Botafogo onde Mr. Macpherson foi morar se referiam a ele apenas como “Seu Coisa”.

 

Não são exatamente os turistas o que me mete medo. É claro que sei que eles nunca vão me atacar, mas o fato é que eles atraem ladrões. Por isso fujo deles. Quando entram no meu ônibus, eu salto na mesma hora. Quando se aproximam de mim para pedir informações, finjo que não os vejo, ou me esquivo rapidamente. Turistas atraem ladrões. Eles são um perigo e deveriam ser proibidos. Sem eles, o Rio de Janeiro seria uma cidade muito mais segura.

Share.

About Author

Comments are closed.